Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan166

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

567 visualizações

Jonathan166's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Certo, neste caso o que nos resta é enviar uma mensagem para eles informando o que está ocorrendo e aguardar?
  2. Boa tarde Pessoal, estou com a seguinte situação: Ao consultar o QRCode de uma NFC-e em contingência, que não foi enviada ainda, me traz o erro: "Atenção null". Ao enviar a NFC-e e a mesma for autorizada, caso eu consultar o mesmo endereço do QRCode, traz a nota corretamente. Não teria que exibir a mensagem dizendo que a NFC-e será autorizada em 24 horas? Obrigado pela atenção.
  3. Valew Gabriel pela resposta, muito obrigado. Quando você ligou lá você escolheu direto a opção para falar com o atendente?
  4. Vou entrar em contato com eles então para verificar isso. Assim q tiver uma notícia posto aqui. Obrigado pessoal.
  5. Olá pessoal Na Nota Técnica 2018.005 v1.30 diz que as Informações do Responsável Técnico serão obrigatórias a partir do dia 03/06/2019. Porem no Boletim Informativo nº 014/2019 (PR) diz que essa data é 06/06/2019: http://boletim.fazenda.pr.gov.br/boletins/item/2019/14. Como proceder para saber qual a data correta? Pois isso pode gerar alguns problemas. Obrigado.
  6. Após atualizar o Win funcionou tanto com o OpenSSL quanto WinCrypt. Obrigado pela ajuda e atenção.
  7. Referente a parte de configurações sim, estou verificando se existem atualizações pendentes. Este erro aconteceu em clientes com Win7 e Server 2008 R2. Caso ter novidades aviso aqui. Obrigado.
  8. Estou com esse mesmo problema "Erro Interno: 12152" em clientes que já vinham rodando a mais de um mês, e começou de uma hora pra outra.
  9. Olá pessoal, estou com uma dúvida na impressão da NFe. Quando eu marco a opção ImprimeNomeFantasia caso for Fast Report o nome fantasia é exibido no campo "Identificação do emitente" e tambem no canhoto "Recebemos de NOME FANTASIA.....". Mas caso for Fortes Report ao marcar esta opção o nome fantasia é exibido apenas no campo "Identificação do emitente", no canhoto sai a razão social: "Recebemos de RAZÃO SOCIAL.....". Fonte: ACBrNFeDANFeRLRetrato. rllRecebemosDe.Caption := Format(FRecebemoDe, [XNome]); rllInscricaoEstadual.Caption := IE; rllInscrEstSubst.Caption := IEST; rllCNPJ.Caption := FormatarCNPJouCPF(CNPJCPF); rlmEmitente.Lines.Text := TACBrNFeDANFeRL(Owner).ManterNomeImpresso( XNome , XFant ); rlmEndereco.Top := rlmEmitente.Top + rlmEmitente.Height; Existe algum padrão para a impressão do DANFE? Obrigado.
  10. Olá pessoal! Como vocês se mantem atualizados de todas as alterações de NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e....
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.