Jump to content

Eduardo Alineri

Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

694 profile views

Eduardo Alineri's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Pessoal, boa tarde. Verifiquei que houve um relato de implementação do provedor Megasoft. Nos fontes atuais somente encontrei os arquivos de configuração. Sabem informar se os fontes para esse provedor Megasoft serão disponibilizados no trunk do componente ?
  2. @João Paulo Müller, Boa tarde. Tudo bem ? Conseguiu processar o RPS para Joinville ? Mesmo com o componente atualizado não consigo gerar. No ambiente de homologação ocorre um erro de schemas que para mim não ficou claro o erro. E para emitir no ambiente de produção, segundo a prefeitura, preciso emitir em homologação primeiro Estou enviando em anexo a mensagem com a crítica gerada pelo componente de exemplo do ACBR Você teria alguma sugestão, ou se conseguiu enviar o RP, poderia disponibilizar o XML de envio para comparar com o que estou gerando ? Desde já agradeço o apoio Abraços Eduardo
  3. Pessoal, Bom dia Estou homologando a prefeitura de Goiania, e estou com erro de TimeOut, tanto no ambiente de teste, quanto de produção Segui as especificações do link https://docs.google.com/document/d/1B6L11ZGv2iXMfxCtIJxgzLaDCyeF-tCJ82ELysnJaTs/edit?pli=1 e comparei o XML utilizado com o XML disponibilizado em https://drive.google.com/file/d/0B-E5V-N1GV7lSHZDQWJFd2NCSmc/edit Verifiquei os posts anteriores, e identifiquei os mesmos relatos Vocês continuam com os mesmos problemas ? Ou existe alguma nova orientação ou configuração a ser feita ? Abs Carlos Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://nfse.goiania.go.gov.br/ws/nfse.asmx Erro: Requisição não enviada. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
  4. Pessoal, Boa tarde. Baixei os fontes, mas agora ocorre o erro de Hash inválido. O XML foi gerado com "id", mas a assinatura do rps é rejeitada pela prefeitura. Alguém conseguiu transmitir ?
  5. Pessoal bom dia Estava conseguindo emitir NFS-e para Salvador utilizando a dll da prefeitura https://nfse.sefaz.salvador.ba.gov.br/OnLine/Documentos/NfseUtil.zip Essa DLL é incompatível com o Windows 10 e 2012 server Pelo componente, ocorre rejeição da prefeitura informando que o Hash do RPS esta inválido O Hash do Lote é assinado, e validado, mas validando o Hash do Lote verifiquei que o Id estava maiúsculo, e no XML esta minusculo Alguém esta conseguindo transmitir pelo componente ou continua utilizando DLLs em C# ? Att, Eduardo
  6. Bom dia esdmjr, EStou com o mesmo problema, teve algum progresso ?
  7. O erro continua mesmo atualizando o schema, algum conseguiu alguma resposta do sefaz ?
  8. Pessoal, Boa tarde Podemos adicionar mais uma funcionalidade ao componente, de forma a deixá-lo mais flexível ? O controle do componente para tratar o envio e o retorno dos lote é muito bom. Mas se eu já possuir um XML montado e assinado, e desejar utilizar o componente somente para enviar o XML, aproveitando todo o controle, principalmente o tratamento das mensagens de retorno do WebService. Vocês veem algum problema nisso ?
  9. Pessoal Boa tarde A unica forma que consegui enviar um XML pelo Acbr para a prefeitura de Salvador, foi assinando o XML por uma DLL feita em C#. No caso a DLL disponibilizada pela própria prefeitura de Salvador. Essa dll também faz o envio, mas devido a questões técnicas do meu projeto não será possível utilizar a dll para realizar o envio, somente para a assinatura, e deu certo. O problema de assinar pelo componente esta diretamente ligado ao atributo id em minusculo, onde o componente hoje realiza a assinatura com Id ( I maiúsculo ) e depois troca o I para minusculo. Se o provedor não validar a assinatura, e sim somente o schema, não dará erros. Agora, se validar a assinatura, como ocorre agora com a prefeitura de salvador, o arquivo será rejeitado por diferença no Hash. Pelo que pesquisei em outros posts esse é um problema antigo e conhecido aqui no grupo. Vocês acham que vale a pena estudar assinatura direto pela API do Windows, pelo método CryptSignMessage ? Ou buscar uma outra forma de flexibilizar o uso do OpenSSL ?
  10. Hoje nao temos nenhuma dll em c# com essa funcionalidade. A ideia seria disponibilizar uma, caso seja essa a melhor solução. Existe uma dll da própria prefeitura feita em c#. Somente para testes fiz uma adaptação livre (gambiarra) utilizando essa dll para assinar e o acbr para montar o envelope do soap e enviar, e funcionou de boa.
  11. Juliomar Boa tarde A limitação e do próprio delphi. Não conheço lazaros, mas quanto a essa limitação na assinatura do identificador id, ate o momento a alternativa sempre apresentada e criar uma dll em c# para realizar a assinatura, para contornar essa limitação do delphi
  12. Certo, qual a sua sugestão ? Hoje com o componente não conseguimos enviar um lote RPS em que o provedor determine o identificar com o id minusculo e que faça a validação da assinatura. Existe alguma restrição quanto ao uso do openssl?
  13. Boa italo Esse é o problema No schema esta todo minusculo ( o schema atualizado ), e devido a troca ocorre o erro de assinatura, pois a prefeitura esta validando a assinatura, ai da o erro de hash. O que voce acha de fazermos uma dll em C# para ser importada ao projeto para resolvermos esses problemas de assinatura ?
  14. Boa tarde ariel Na unidade AcbrNFSeUtil, devido a algumas prefeituras utilizarem em seu schema o identificado Id todo minusculo, e o delphi não consegue assinar dessa forma utilizando o capicom, foi feito um procedimento para alterar o i identificador para minusculo, mas isso ocorre apos a assinatura. Se o site validar a assinatura, dará erro. No caso menciono a prefeitura de Salvador Por isso achei a ideia de utilizar um dll para assinar boa. Ja incorporamos dlls dentro do Acbr, acredito que mais uma não fará tanta diferença assim
  15. Bom dia pessoal Vocês conseguiram seguir com o desenvolvimento utilizando uma outra dll ou o openssl ? Qual seria o melhor caminho na opinião de vocês ? Quanto a dll, ela tem font ? A solução adotada de dar um replace no campo Id deixa a assinatura inválida. Acho a ideia da Dll muito boa.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.