Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vanessa.osaka

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

vanessa.osaka's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

7

Reputação

  1. Boa tarde, uso o ACBR para o envio de CTe's no sistema. Ao passar o parâmetro "Nro" ele está como string e é passado o literal 64 do endereço do remetente ou do destinário, testei os dois e eles me retornaram o mesmo erro: 1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}nro': '64' is not a valid value of the local atomic type. Olhei no XSD que é o oficial do CTe, no site e pelo que pude entender validando o ACBR ele busca o arquivo da pasta configurada que passo ao componente ACBR no parâmetro: CTe.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := 'caminho'; ao abrir o cte_v3.00.xsd vi que ele valida com o arquivo cteTiposBasico_v3.00.xsd, então fui nele e procurei nro e não achei nenhuma restrição de 3 caracteres somente assim: <xs:element name="nro"> <xs:annotation> <xs:documentation>Número</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="TString"> <xs:maxLength value="60"/> <xs:minLength value="1"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:element> Meu xml está enviando assim: <indIEToma>9</indIEToma> <toma3> <toma>3</toma> </toma3> ... <xNome>CT-E EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome> <enderReme> <xLgr>R. CAPITAO SALOMAO</xLgr> <nro>64</nro> <xBairro>MONTE CASTELO</xBairro> <cMun>3529005</cMun> alguém já passou por isso? Pode me ajudar? Agradeço desde já.
  2. @Italo Jurisato Junior fiz uma alteração no fr3 que ja haviam sido alterados para o evento de pagamento do MDFe e postei aqui: aguardando o fr3 oficial.
  3. Boa tarde, Alterei o EVENTOS_MDFE.fr3 com base na ultima postagem aqui para imprimir o evento de pagamento. Segue em anexo. EVENTOS_MDFE.fr3 EventoPgto.pdf
  4. Bom dia, estou tentando imprimir o evento de pagamento do MDFe porém estou usando o EVENTOS_MDFE.fr3 para isso. Só que não está saindo igual vi em um post aqui. A impressão de pagamento é igual do condutor? Selecionando o xml original e o de envento e usando o FR3 mencionado de evento? Alguém pode ajudar, por favor!!! Obrigada!
  5. Bom dia, gostaria de saber se alguém do estado de SP conseguiu fazer o evento de cancelamento por substituição. Ou um exemplo do ACBR, porque estou mandando o meu e pelo que vi aqui esta indo correto, porém recebo a mensagem: <cStat>491</cStat> <xMotivo>Rejeição: tpEvento informado é inválido</xMotivo> Meu xml de envio:
  6. Bom dia, Estou implementando no sistema a inclusão de condutor. Consegui incluir corretamente pelo evento. Porém após Evento registrado e vinculado ao MDF-e (cStat>135</cStat>) eu tive uma dúvida. Como ficará a impressão desse MDFe? Porque se imprimir pelo ACBR ele pega o xml de envio original e não esse evento vinculado. Como todos estão procedendo com a impressão? Agradeço desde já....
  7. Recebi um email do SEFAZ SP dizendo que estaria funcionando mas acabei de fazer um teste e me retorna: 999-Rejeição: Erro não catalogado (Formato de QR-Code não suportado)
  8. @Michel Abrão Oi, obrigada pela ajuda, eu fui ver diretamente com o cliente e atualizei os schemas e a nota enviou sem problemas nesse cliente do estado de SP. Obrigada!!! ?
  9. @Michel AbrãoNão sei se foi coincidência mas ontem a empresa era do Simples Nacional....usando CSOSN e da erro do Vdesc. não permitindo o envio da nota. Em produção.
  10. @NilsonJ Aqui no sistema eu fiz a verificação das datas de cada parcela com a data do envio da NFE se existir uma data MENOR ai o grupo da tag "dup" (nDup , dVenc e vDup ) eu não envio. Essa foi a saída que achei.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...