Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número Da Apolice Nao Esta Sendo Impressa


Ver Solução Respondido por Leandro Miler Santana,
  • Este tópico foi criado há 3968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Olá pessoal boa tarde.

 

  Estou tendo um problema com o ACBrCTE.

 

  Tudo está funcionando corretamente, somente o número da Apolice e o Nome da seguradora não estão sendo impressos no dacte.

 

  Abri os arquivos XMLs gerados e os números estão lá !!!

 

  Estou usando a impressão pelo QuickReport.

 

  Alguem poderia me ajudar ?

 

  Desde já agradeço

 

  Leandro Santana

35130565825721000186570010008100101416323790-cte.xml

cte810010.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, estou com o mesmo problema, percebi que quando vc lança os parametros para os campos Seguro, ele cria vários grupos da tag "seg" .. um com o numero de apólice, outro com a seguradora, porém na impressão do dacte ele só pega os valores do primeiro, que só tem o campo "Responsável pelo frete" preenchido, creio que devo estar informando os dados de um jeito errado para o xml, alguem sabe ao certo como se lança esses valores la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu modifiquei a procedure GerarIngSeg localizado na unit pcteCTeW e funcionou, vou colocar a procedure minha de como ficou abaixo pra vc dar uma olhada, compara com a sua ae e se quiser mudar vai funcionar, só preciso ver pq que o campo de responsável de seguro é informado várias vezes ao invés de uma vez apenas, e pelo que vi a primeira vez ele informa com o valor que agente passa, dps ele pega um outro valor aleatório.

 

procedure TCTeW.GerarInfSeg;
var
  i: integer;
begin
  Gerador.wGrupo('seg', '#306');
 
  for i := 0 to CTe.InfSeg.Count - 1 do
  begin
    Gerador.wCampo(tcStr, '#307', 'respSeg ', 01, 01, 1, TpRspSeguroToStr(CTe.InfSeg.respSeg), DSC_RESPSEG);
    Gerador.wCampo(tcStr, '#308', 'xSeg    ', 01, 30, 0, CTe.InfSeg.xSeg, DSC_XSEG);
    // Alterado por Italo em 04/10/2012 conforme sugestão de Geferson
    Gerador.wCampo(tcStr, '#309', 'nApol   ', 01, 20, 0, CTe.InfSeg.nApol, DSC_NAPOL);
    Gerador.wCampo(tcStr, '#310', 'nAver   ', 01, 20, 0, CTe.InfSeg.nAver, DSC_NAVER);
//    Gerador.wCampo(tcStr, '#309', 'nApol   ', 01, 20, 0, SomenteNumeros(CTe.InfSeg.nApol), DSC_NAPOL);
//    Gerador.wCampo(tcStr, '#310', 'nAver   ', 20, 20, 0, SomenteNumeros(CTe.InfSeg.nAver), DSC_NAVER);
{$IFDEF PL_103}
    Gerador.wCampo(tcDe3, '#311', 'vMerc   ', 01, 15, 0, CTe.InfSeg.vMerc, DSC_VMERC);
{$ENDIF}
{$IFDEF PL_104}
    Gerador.wCampo(tcDe2, '#311', 'vCarga  ', 01, 15, 0, CTe.InfSeg.vCarga, DSC_VMERC);
{$ENDIF}
 
  end;
  Gerador.wGrupo('/seg');
 
  if CTe.InfSeg.Count > 990 then
    Gerador.wAlerta('#306', 'seg', DSC_INFSEG, ERR_MSG_MAIOR_MAXIMO + '990');
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

   Olá pessoal, estava pesquisando no forum e achei uma resposta sobre isso!!!

 

   Quem deu a solução foi o "Neguta" vejam abaixo como resolvi

 

[RESOLVIDO]

Estava colocando infseg.add."tag1" := valor, para cada uma das tags

Usando conforme abaixo, resolve o problema.

with infseg.add do

begin

   "tag1" := valor1

   "tag2" := valor2

   //assim por diante

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tade a todos,

 

Obrigado Leandro pelos elogios.

 

Pessoal, dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe existe varios arquivos textos com fragmentos de código da minha aplicação, entre eles temos o AlimentarComponentes.txt, nesse arquivo vocês vão encontrar as respostas, basta estuda-lo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3968 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.