Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Assinatura Difere Do Calculado 297


  • Este tópico foi criado há 2707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde ,
o que pode estar acontecendo , se eu envio o arquivo xml sem assinatura
ele retorna : "Autorizado o uso do CT-e" , e se assinar e enviar
utilizo o mesmo certificado para assinar o erro que acontece é :

- <infProt Id="CTe220720131457502950">
<tpAmb>2</tpAmb>
<verAplic>RS20130712085333</verAplic>
<chCTe>43130794760873000146570010001112211392112700</chCTe>
<dhRecbto>2013-07-22T14:57:50</dhRecbto>
<digVal />
<cStat>297</cStat>
<xMotivo>Rejeição: Assinatura difere do calculado</xMotivo>
</infProt>
###############################




Obrigado

Paulo Tidra

43130794760873000146570010001112201869687370-cte.xml

Paulo Tidra

Analista de Sistemas

[email protected]

Tramandai - RS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Paulo,

 

O XML em anexo se refere ao retorno que você incluiu em seu post?

 

Se sim, note que o XML se refere ao CT-e de numero 111220 e o retorno se refere ao de numero 111221.

 

43130794760873000146570010001112201869687370-cte.xml  

 

<chCTe>43130794760873000146570010001112211392112700</chCTe>
 

Ao enviar a sua aplicação não esta gerando uma nova chave?

 

Outra coisa você não envia sem assinar, pois o comando Enviar, checa se o XML esta assinado, se não estiver, assina, valida e se tudo OK envia.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema, em 14/09/2016

NFe.EnviarEvento("[EVENTO]
idLote=
[EVENTO001]
chNFe=35160912342787000159550110000920791000009089
cOrgao=35
CNPJ=12342787000159
dhEvento=14/09/16 08:53:53
tpEvento=110110
nSeqEvento=1
versaoEvento=1.00
descEvento=Carta de Correcao
xCorrecao=aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
xCondUso=
nProt=
xJust=
")
OK:
idLote=0
tpAmb=2
verAplic=SP_EVENTOS_PL_100
cOrgao=35
cStat=128
xMotivo=Lote de Evento Processado

[EVENTO001]
id=
tpAmb=2
verAplic=SP_EVENTOS_PL_100
cOrgao=35
cStat=297
xMotivo=Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado
chNFe=35160912342787000159550110000920791000009089
tpEvento=110110
xEvento=
nSeqEvento=1
CNPJDest=
emailDest=
dhRegEvento=14/09/2016 08:53:48
nProt=

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
Desenvolvimento de Sistema e Hospedagem profissional de aplicações e sites
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medeiros.sunsystem, apesar da sua mensagem ser referente a NF-e, pudemos constatar que isso é um problema na SEFAZ de SP, tanto para CT-e quanto NF-e, e apenas nas operações que envolvem envio de Eventos (Cancelamento, Carta de Correção)
Até mesmo nas UF's que utilizam o SVCSP (Pernambuco, por exemplo) está ocorrendo este problema.

E acreditamos que seja apenas no ambiente de Homologação, pois nenhum cliente nosso reclamou até este momento.

O negócio é entrar em contato com a SEFAZ de SP e avisá-los do problema, porque fizeram alguma arte lá...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

O problema é na SEFAZ e só vai ser resolvido se vocês que estão tendo o problema, entupirem a caixa postal da SEFAZ com mensagens acusando o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

medeiros.sunsystem, sim. E fizemos um teste há 5 minutos, o problema ainda continua.

Italo, sim, registramos um atendimento lá hoje de manhã e já obtivemos uma resposta... infelizmente, naquele velho padrão conhecido por nós (resposta automática, sem nem ler o que foi escrito)

Registraremos aqui neste tópico quando recebermos uma nova resposta deles ou se o problema for solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[EVENTO001]
id=
tpAmb=2
verAplic=SP_EVENTOS_PL_100
cOrgao=35
cStat=297
xMotivo=Rejeição: Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado
chNFe=35160912342787000159550110000920811000009125
tpEvento=110111
xEvento=
nSeqEvento=1
CNPJDest=
emailDest=
dhRegEvento=15/09/2016 17:46:21
nProt=

 

Atenciosamente,

Medeiros Neto

--
Sunsystem Soluções Tecnológicas
Desenvolvimento de Sistema e Hospedagem profissional de aplicações e sites
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi feriado aqui na nossa cidade e não tivemos expediente, mas de fato voltou a dar problema para qualquer operação envolvendo envio de Eventos.

O protocolo de sua mensagem é 7099393.

Acabamos de registrar mais um chamado lá na SEFAZ de SP.

 

Marcelo de Paula_15245, não se preocupe, você não precisa cancelar cada NF-e ou CT-e emitido no ambiente de Homologação, pode deixá-los assim que a SEFAZ não irá atrás cobrar os impostos devidos  ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Estávamos com o mesmo problema aqui, nas rotinas de Cancelamento, Inutilização e Carta de Correção, todos que usam eventos.

Fui testar novamente agora na parte da tarde e registrou os eventos normalmente, não sei se foi algum problema no Sefaz, se estão alterando algo, mas tentem testar agora e verifiquem se o problema persiste.

Obs.: O problema estava ocorrendo apenas no ambiente de homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.