Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro : O Identificador Não Está No Estado Correto Para A Operação Solicitada - Url:https://producao.ginfes.com.br/serviceginfesimpl - Soapaction:""


medreis
  • Este tópico foi criado há 2920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 semanas depois ...

Olá pessoal!

 

Feliz ano novo!!!

 

Referente a este problema, enviei um lote com 30 registros e o problema persistiu. Foi ai que resolvi enviar um único registro e passou sem problemas.

 

Fui aumentando a quantidade de registros e começou a dar pau novamente à partir de 15 registros no mesmo lote. Mesmo dando pau, consegui enviar 50 registros no mesmo lote uma única vez.

 

Enviando 1 à 1 vai sem grandes problemas. Na verdade dá problema normais da porcaria Ginfes, porém, o problema relatado não ocorreu nenhuma vez.

 

Neste caso, não sei como proceder, pois, terei uma quantidade grande de registros para serem gerados RPS e fazer 1 à 1 vai ser complicado e improdutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Boa tarde,

meu sistema estava funcionando normal e no dia 27 de repente parou de emitir as notas e me retorna esta mensagem,

entrei em contato com a ginfes e me disseram que o problema estava relacionado com o certificado, ex:

certificado vencido

certificado revogado

mas esta tudo certo , inclusive estou emitindo nfe normalmente, ja formatei o pc, conferi as configuraç~es do internet explorer e não achei nada

utilizo o winxp sp3 e internet explorer 8

erro:   an error ocurred in  the secure chanel support  Url:https://producao.ginfes.com.br/serviceginfesimpl - Soapaction:"".  

alguem esta passando por isso, ou tem alguma idéia do que possa ser.  prefeitura de São José do Rio Preto-sp

Editado por centuryinf
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...

Bom pessoal, de uma semana para cá começou a aparecer este erro: "O identificador não está no estado correto para a operação solicitada - URL:https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/RecepcaoEvento.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/RecepcaoEvento".

O problema é que mesmo dando esta mensagem, se estiver cancelando uma NFe, o cancelamento fica registrado no SEFAZ, se for o envio de NFe, a nota é aprovada. Pode ser em produção ou homologação. 

E tem mais, depois que dá o erro uma vez, o cancelamento e o envio de NFe voltam ao normal, ou seja, para de dar o erro.

Quem puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Donizete,

Peço que preste mais atenção antes de postar, pois arqui temos tópicos relacionados a NFS-e e não a NF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa tarde pessoal.

Estou tendo o mesmo problema, tanto no envio de NF-e quanto no envio de NFS-e (Betha). Às vezes a nota é aprovada (ou o servidor avisa que ainda está sendo processada), e às vezes recebo esta mensagem. Aparentemente é algo que envolve o sistema operacional e seus componentes, pois acontece em alguns computadores e em outros não.

 

Alguém tem alguma ideia de que 'identificador' seria esse? A mensagem é muito genérica, sem nenhum dado que possa ser aproveitado para um possível ajuste, tendo como agravante que ocorre apenas às vezes, tornando praticamente impossível debugar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2920 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.