Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uf De Embarque Uf De Desembarque


volmir
  • Este tópico foi criado há 3882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a desenvolver o MDFe e estou meio confuso com uma situacao lendo no manual cheguei a conclusao de que em um MDFe pode ser relacionado varios CTes mas ai no manual existe a tag <IDe><UFIni></UFIni> </IDE>

que é a sigla da UF de carregamento e UFFim que é a sigla da UF de descarregamento mas ai como fica se um CTe é descarregado em um lugar e outro CTe é descarregado em outro lugar Nao consegui entender

se alguem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A UF de início e fim precisa ser sempre a mesma em um MDF-e, o que pode mudar são os municípios. Os municípios são indicados nas tags infMunCarrega e infMunDescarga.

 

Para facilitar, exemplo 1:

  • Carregamento: São Paulo  (SP) e São José dos Campos (SP)
  • Descarregamento: Volta Redonda (RJ) e Duque de Caxias (RJ)

 

Nesse caso, temos um MDFe com UFIni = SP e UFFim = RJ.

 

Exemplo 2:

 

  • Carregamento: São Paulo  (SP)
  • Descarregamento: São José dos Campos (SP), Volta Redonda (RJ) e Duque de Caxias (RJ)

 

Nesse caso, precisamos emitir dois MDFes. Um com UFIni = SP e UFFim = SP (até São José dos Campos) e outro com UFIni = SP e UFFim = RJ (referente aos descarregamentos no RJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

A UF de início e fim precisa ser sempre a mesma em um MDF-e, o que pode mudar são os municípios. Os municípios são indicados nas tags infMunCarrega e infMunDescarga.

 

Para facilitar, exemplo 1:

  • Carregamento: São Paulo  (SP) e São José dos Campos (SP)
  • Descarregamento: Volta Redonda (RJ) e Duque de Caxias (RJ)

 

Nesse caso, temos um MDFe com UFIni = SP e UFFim = RJ.

 

Exemplo 2:

 

  • Carregamento: São Paulo  (SP)