Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imagem Toda Preta Na Gc420T


  • Este tópico foi criado há 2391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos.

Estou com problemas para imprimir uma imagem na impressora Zebra GC420t, estou usando o próprio exemplo do ACBr com a imagem fornecida mas sai tudo preto.

 

CONFIGURAÇÕES:

Modelo: etqEpl2

Porta: \\NOTE\ZDesigner GC420T

DPI Impressora: dpi203

Limpar Memória: SIM

N Cópias: 1

Avança Etq: 600

Temperatura: 10

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Daniel você testou com uma Zebra GC420t? Por que a linguagem dela é zpl no caso uso a zpl2 do acbr e essa linguagem só aceita arquivos PCX, eu tentei com o bmp do exemplo e programa retorna erro dizendo que somente pcx é aceito).

 

Eu consegui imprimir uma imagem usando o Zebra Designer para carrega-la e no meu programa eu so faço a chamada para impressão. Como a imagem que quero imprimir é a logo do cliente não preciso ficar carregando sempre. Porem gostaria de uma solução em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, como disse eu já encontrei uma solução (mais trabalhosa porem funcional) para o meu problema.

 

Mudando de assunto...

 

Eu fis algumas implementações no ACBr boleto (padrão 400 para caixa economica e um novo boleto com impressão dos itens que compõem o valor do boleto) como posso enviar essas alterações para o projeto ACBr para que elas possam ser avaliadas e se possível adicionadas ao projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Benjamim, dúvida nova tópico novo por favor, fique atento as regras.

Basta abrir um novo tópico explicando o que alterou e anexando os arquivo alterados, essa explicação também já existe no fórum, use a busca por favor.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...