Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nt2013/007 Svc


Mark Apollo
  • Este tópico foi criado há 3614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

13/11/2013 - Atenção: Publicada NT2013/007, definindo os procedimentos para utilização de nova modalidade de contingência da NF-e, denominada Sefaz Virtual de Contingência (SVC).

Link para NT2013/007
Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT

  • Curtir 3

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mark Apollo,

 

Já baixei e fiz uma leitura rápida.

 

As alterações são pequenas no componente para que o mesmo possa atender essas novas modalidades de envio em contingência.

 

Mas esta faltando quais são as UFs que serão atendias pela SVC-AN e pela SVC-RS.

 

Sem essa relação não é possível começar as alterações no componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ítalo boa noite, não sei bem se é isto que vc está precisando, mas na pág. 3 da NT2013.007

temos:

 

Existirão dois locais alternativos de autorização em contingência, operados pelas estruturas das SEFAZ VIRTUAIS atuais:
 SVAN – SEFAZ Virtual do Ambiente Nacional;
 SVRS – SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul.

 

Antes do item 2.2 temos:
 
I - pela Sefaz Virtual do Ambiente Nacional, disponibilizada pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, para os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins e para o Distrito Federal; e