Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá

Andei pesquisando alguns tópicos sobre esse assunto de novas cidades e tentei fazer algumas alterações no componente antes de vir parar aqui.....

Estou precisando muito de adicionar a cidade de Sabará/MG:3156700 no componente, meu sistema já envia NFS-e para Belo Horizonte e para algumas cidades de São Paulo, porem agarrei em Sabará, em contato com a prefeitura me enviaram um e-mail informando que o endereço para a integração via webservice seria esse http://209.126.222.200/nfe/snissdigitalsvc.dll e também me enviaram o Schema q segue em anexo, parece que essa cidade já usou outro provedor porem agora é esse.

Se possível gostaria que me ajudassem a implementar essa cidade no componente.

Coloquei a extensão ".pdf" nos anexos só para consegui enviar porque não estava dando caso faça o download basta renomear e tirar o ".pdf"

Grato pela atenção

nfse.xsd.pdf

xmldsig-core-schema20020212.xsd.pdf

Editado por evofox
  • 6 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...