Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Nas Nt 2013


claudiojose
  • Este tópico foi criado há 3688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal.

 

Estou com uma duvida nas NT 2013.

 

Alterei o Lei-Out cfe as NT 2013.005 .....

 

Só que não estou entetendo uma coisa. La diz que o ambiente de produção começa em março de 2014

e a versão 2.00 vai até dezembro de 2014.

 

Só que vendo as postagem aqui, fala em versão 3.00 e 3.10, procurei no portal da Nota Fiscal eletronica.

e não estou entendendo isso.

 

Alguem poderia me dar alguma orientação sobre estas versões...

 

Grato

 

Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claúdio

 

Bom dia

 

 

Acho que vc deve estar confundindo a versão da webservice com versão atualizada do layout, a Nt2013.005 trata de ambos.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a Todos,

 

Temos dois modelos de documentos fiscais: NF-e e NFC-e, as versões vigentes dos respectivos modelos são: 2.00 e 3.00

 

Este ano de 2014, a versão de ambos os modelos passam a ser 3.10, isso significa que o layout do XML bem como os schemas para validação para ambos os modelos passam a ser os mesmos.

 

Inclusive o Manual de Orientação bem como as Notas Técnicas a partir de agora passam a fazer referencia aos dois modelos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Prezados,

 

  Gostaria de saber se as validações do webservice para nf-e 3.10 entram em vigor somente quando entrar a obrigatoriedade da 3.10 e desativação da 2.00.

  Pois atualizei o componente ACBR e os projetos em NF-e 2.00 não acusou obrigação de preenchimento nos novos campos obrigatórios, continuou funcionando normalmente.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel, bom dia,

 

Já estou utilizando o ACBrNFe com versão 3.10 então segue as dicas:

 

Para que ele opere na versão 3.10 você tem que setar as propriedades:

 

ACBrNFe.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFe;
ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;
 
E então, sim, as validações da Versão 3.10 já estão em vigor, inclusive exigindo alguns campos a mais que na versão 2.00 não tinha (por exemplo especificar a Presença do Comprador na nota)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.