Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 4166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Boa noite pessoal

Mediante o fato de o componente acbr ter sofrido alterações com relação ao QR, acabei de adquirir o componente QR502PDGT para instalar no meu D7 e segui os passos naturamente conforme o fornecedor me indicou, bem, instalou normalmente no entanto como eu já havia instalado a versão do QR3, após a instalação do QR5, parece que nada mudou, ou seja, quando abro o Install packages os componentes aparecem desmarcados e quando tento marca-los para que ele se instale, ocorre uma mensagem do tipo "Cannot load package QR5RunD7 It contains unit QRPrntr which is also contained in package qrpt70" e não consigo fazer permanece a nova versão.

Será que alguem pode me dar uma dica de como resolver esse problema.

abraço a todos

• Consultores
Postado

Boa noite Marcelo,

Ao instalar o Quick Report 3.0 é salvo o arquivo qrpt70.bpl dentro da pasta System32 do Windows.

O que eu fiz para resolver esse problema, renomei o arquivo qrpt70.bpl para qrpt70_x.bpl

Tenta ai e reporte o resultado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 10 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Juliomar bom dia,

Este QR que o Marcelo adquiriu funciona perfeitamente ou apresentou problemas - alem da dica do Italo ? A versão a ser adquirida é esta mesmo?

Não entendi se o Italo renomeou a qrpt70.bp que existe no Delphi antes de instalar o QR5 ou pode ser depois?

Abraço a todos

Wanderlei Simões

• Consultores
Postado

Bom dia Wanderlei,

Antes de instalar uma nova versão do Quick Report no Delphi 7, devemos desinstalar a versão anterior (caso tenha sido instalada) e renomear o arquivo qrpt70.bpl que fica dentro da pasta Windows (se não me falha a memória).

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 4166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...