Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iniciando Com Nfse Dúvidas.


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 3020 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal. Sou novo no assunto da NFSe estou com muitas dúvidas, se alguém puder me ajudar fico agradecido.

 

Preciso desenvolver um modulo para geração e emissão de NFSe meu cliente é da cidade de Francisco Beltrão - Paraná consultando pelo número da cidade vi que o provedor disponível é "Equiplano".  Como disse anteriormente não tenho experiência no assunto. Já utilizei anteriormente os componentes do ACBr para desenvolver um modulo de CTe no qual ocorreu tudo bem, e funciona perfeitamente. Logo ao abrir os fontes do exemplo que encontro na pasta "Exemplos\ACBrNFSe\Delphi\"  vi que o projeto tem opção apenas para envio de um XML pronto lotes e tudo mais, minha dúvida é onde consigo uma orientação algo assim para alimentar o componente e gerar o XML através dele mesmo? e depois disso então fazer os processos normais assinar enviar e assim por diante. No projeto do CTe havia arquivos de texto com fragmentos do código explicando como alimentar o componente para geração, já no caso da NFSe não encontrei nada do gênero, pode ser que eu esteja errado que não funcione desta forma. Mas se possível, gostaria muito de uma ajuda, preciso de uma direção por onde iniciar. Obrigado a todos pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No próprio exemplo! na pasta do svn!

Chegou a ler a documentação do provedor?

Veja é gerado um RPS Recibo Provisório de Serviço e vai retornar o xml da NFS-e

bem simples!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites