Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro A2


  • Este tópico foi criado há 3356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tenho uma dúvida: Se eu emito um cupom não fiscal de 'Recebimento Antecipado' no valor de 1000 reais no movimento do dia 5 (uma espécie de sinal para a venda de entrega futura) e no início do dia 6 eu estorno esse valor, seja por cancelamento da venda ou qualquer outro motivo. O totalizador do dia 6 ficará com valor negativo e isso o validador não permite. Como posso evitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como assim ficará negativo!

Chegou a efetuar testes em uma ECF? se não estou enganado ela não deixa nem mesmo dar um troco senão tiver um suprimento de caixa ou vendas suficientes para poder fazer isso na ECF, fora que estorno propriamente dito do valor recebido do dia 5 não será possível pois o movimento já foi fechado e emitido a Z!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu sistema, "Recebimento Antecipado" é um totalizador não-fiscal para acumular os sinais em quaisquer espécies de pagamento (dinheiro, catyão,cheque, etc.). Quando emito o cupom fiscal utilizo o valor acumulado nele para pagar o valor da venda e/ou receber o restante. Toda vez que preciso alterar algum item da venda ou forma de pagamento, preciso estornar todo o financeiro e gerar novamente, de acordo com o desejo do cliente. É nesse momento que algum totalizador pode ficar negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se você não tem vendas no dia, nenhuma nota fiscal, nada que seja venda de produtos e gere meios de pagamento, consequentemente não terá o registro, consequentemente também não ocorreram diversos outros registros como por exemplos o R04, R05, R07 e por ai vai.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...