Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte 2.0 Dados Rodoviário, Véiculo E Motorista


eazschornack
Ver Solução Respondido por eazschornack,
  • Este tópico foi criado há 3620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Cte 2.0 Dados Rodoviário, veículo e motorista (título escrito errado, desculpem)

 

 

Estou utilizando o ACBrMonitor 0.9.0b.

Anteriormente utilizava o monitor na versão 0.7.16.0, e como passou a utilizar o CTe 2.0, estou fazendo alguns testes com o monitor na versão 0.9.0b.

Gostaria de saber se mudou algo na forma de criar o ini para gerar a nota, nos dados específicos para [rodo], [veic], [moto], pois não estou conseguindo gerar. Tentei de várias formas mas não cria o xml corretamente, faltando essas opções. 

Alguém tem uma idéia?

Obrigado.

Editado por eazschornack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia eazschornack,

 

É preciso que a seção Rodo tenha o campo RNTRC diferente de vazio e lota ser igual a 1, por exemplo:

 

[Rodo]

RNTRC = 12345678

lota = 1

 

[veic001]

(...)

 

[moto001]

(...)

 

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dessa forma mesmo que estou fazendo. Na versão 1.04 funciona normal, mas quando utilizo a 2.00, ocorre o seguinte.

 

Passo assim no ini:
 

[Rodo]
RNTRC=12345678
dPrev=30/05/2014
lota=1
 
[veic001]
(...)
 
[moto001]
(...)
 
E me retorna:
ERRO: Falha na validação dos dados do conhecimento 111
TAG:<infCte versao="2.00" Id="CTe41140502200543000188570010000001111000001113"><infCTeNorm><infModal versaoModal="2.00"><rodo> ID:#02/RNTRC(Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga) - Nenhum valor informado.
TAG:<infCte versao="2.00" Id="CTe41140502200543000188570010000001111000001113"><infCTeNorm><infModal versaoModal="2.00"><rodo> ID:#03/dPrev(Data prevista de entrega) - Nenhum valor informado.
'' violates pattern constraint of '[0-9]{8}|ISENTO'.
The element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}RNTRC' with value '' failed to parse.
 
Editado por eazschornack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ninguém?

Boa tarde

primeira coisa não se passou muito que postou, então é bom aguardar pois pode ser que quem vai lhe responder não passou por aqui ainda!

mas ao ver ele está reclamando a falta da informação que ele mostra na mensagem pra você!

lembre-se que mudou a versão mas não quer dizer que só compilando o componente para a nova versão irá funcionar!

chegou a conferir as notas técnicas lendo as mesmas atentamente e conferindo os campos que passaram a ser obrigatórios?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

primeira coisa não se passou muito que postou, então é bom aguardar pois pode ser que quem vai lhe responder não passou por aqui ainda!

mas ao ver ele está reclamando a falta da informação que ele mostra na mensagem pra você!

lembre-se que mudou a versão mas não quer dizer que só compilando o componente para a nova versão irá funcionar!

chegou a conferir as notas técnicas lendo as mesmas atentamente e conferindo os campos que passaram a ser obrigatórios?

 

Desculpe a pressa.

Já fiz as alterações necessárias para utilizar na versão 2.0. Conferi as notas técnicas e é pra estar tudo certo, a única coisa que não está saindo são esses dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não corrigi nada nos fontes. Na verdade foi assim...

Foi disponibilizado aqui o ACBrMonitor 0.9.0b já compilado com cte 2.0, estava utilizando esse e não estava funcionando.

Então eu mesmo compilei o ACBrMonitor, usando os fontes disponíveis, e compilou certinho e está emitindo. Não corrigi nada, apenas utilizei a versão que eu compilei em vez da disponibilizada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.