Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse - Ipatinga - Problema Na Hora De Assinar O Arquivo


  • Este tópico foi criado há 3615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Bom dia,

 

 

   Estou retomando o meu projeto de NFS-e de Ipatinga visto que da ultima vez que eu tentei não estava tendo sucesso em gerar as notas. Informei que os fontes ainda estavam diferentes mas a legação era que o problema era local. Então vamos aos testes.

 

   O que eu pude perceber é que depois de carregar o componente com o RPS e mandar assinar o componente estava salvando o XML com apenas 1 linha.

 

    Excluí a pasta AcbrNfse dos fontes e tentei novamente. Mesma coisa.

    Excluí a pasta Acbr e mandei atualizar o svn. Mesma coisa.

    Desinstalei o TortoiseSVN 1.8.5 e instalei o TortoiseSVN 1.8.7. Removi os componentes do meu projeto e salvei. Removi os pacotes do delphi.

    Compilei os componentes e instalei pelo AcbrInstall. Mesma coisa.

 

    Todos os teste eu fiz usando meu projeto em seguida eu usava o Exemplo do Acbr Nfse colocando os dados da Cidade/Empresa.

     Por fim eu peguei um computador formatado com Windows 7 32bits. Gastei um dia inteiro instalando e configurando, Delphi, Acbr, Certificado Digital. Mesma coisa.

 

     Eu estou usando a função "EnviarSincrono" a pedido do pessoal do fórum.  O teste no programa "Demo ACBRNFSe" eu usei todas as funções de gerar e enviar. Mesma coisa.

 

 

     Em todos os testes a mesma coisa. Gera um arquivo XML com apenas 1 linha.

 

     Se alguém puder abrir o exemplo do emissor e tentar fazer o teste para o município de Ipatinga Ipatinga/3131307/MG eu agradeço.

 

     Obrigado pela atenção.

 

     Observação: Os arquivo com nome "UNICA" foram gerados pelo programa "Demo AcbrNFSe" o outro foi gerado pelo meu programa.

    

     PS1: Verifiquei que o arquivo "pnfsNFSeW.pas" ainda está desatualizado. O leandro.rezende já havia posta as alterações. Eu respostei as alterações. Mas tudo indica que continua do mesmo jeito.

 

     Na época resolvi deixar de lado porque a resposta que prevalecia era que meus fontes estavam desatualizados.

     Bom agora que eu resolvi retomar o projeto eu também consegui provar que não estão desatualizados.

 

     O fonte alterado pelo leandro.rezende a função function TNFSeW.GerarXml: boolean; o primeiro if inclui o servidor Actcon [proACtcon]. Mas no fonte do link abaixo ele não aparece. 

     Dessa forma segue com todos os arquivos mencionados no post do dia 21/03/2014.

 

     Irei fazer as modificações locais para atender meu projeto. Mas deixo aqui meu registro do erro para uma possível correção.

 

     https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk/Fontes/ACBrNFSe/pnfsNFSeW.pas

 

1UNICA-Rps.xml

2RPS01-Rps.xml

2UNICA-Rps.xml

3UNICA-Rps.xml

6UNICA-Rps.xml

Editado por rafael_acacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rafael,

 

Fiz as alterações e disponibilizei.

 

Faça uma cópia dos seus fontes e atualize, depois teste.

 

Caso eu tenha esquecido de alguma coisa, por favor corrija e disponibilize o fonte corrigido para que eu possa também efetuar a correção e disponibilizar novamente. 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Boa tarde,

 

 

   Muito obrigado Sr. Ítalo é muito bom poder contar com a ajuda e compreensão da equipe ACBR. 

   Finalmente estou conseguindo evoluir com meu projeto.

   Após finalizar os testes de envio me deparei com um problema na leitura da NFS-e.

   Após enviado o arquivo eu preciso alimentar meu banco de dados com as informações geradas pelo servidor "Actcon". Estou utilizando a função :

 

        AcbrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile

 

   Para ler o retorno do servidor de NFS-e. Porém só consigo ver as informações da primeira NFS-e dentro do arquivo. Não consigo navegar nos outros registros.

   Dentro da função LoadFromFile eu vi que há um IF e um CASE para identificar o tipo de arquivo.

   No caso do arquivo de retorno da "Actcon" ele possui uma tag agrupadora de NFS-e "CompNfse"  que é na realidade um dos identifcadores de NFS-e da função. Dentro dessa tag estão meu "registros" de NFS-e "Nfse".

   Bom é isso. Vou fazer as modificações aqui para tentar ler o arquivo conseguindo eu posto os fontes. 

 

   Obrigado.

Retorno do Site - imp-2014-05-23-00615-ret.xml

Retorno Webservice - 201400001000619-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3615 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.