Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pacote Synapse Não Encontrado


  • Este tópico foi criado há 3532 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, me perdoem mas ja procurei varios topicos para me ajudar antes de postar.

 

Fui instalar a nova  versao do ACBR e limpei o diretorio e fiz o download do endereco: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code

 

Em seguida fui na pasta trunk e rodei o install que me deu o erro acima.

 

Ja exclui as Bpl's, etc... antigas, eestou rodando como administrador mas o erro permanece.

 

Conto com a ajuda de voces,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este foi o segundo teste que fiz.

Na verdade esta em e:\projetos_atualizados\acbr

 

Quando tento fazer a instalacao pelo instalador padrao da erro synapse, porem quando tento instalar sozinho deu certo mas deu um erro de {$DEFINE QReport_PDF}.

Vi em um topico que era pra ir no fonte\acbrcomum e no acbr.inc comentar a linha de suporte a PDF pois uso o Quickreport 3 padrao do delphi 7.

Apos comentar comeca a dar outros erros. Se tiro o comentario da erro de Qr_PDFFILT.dcu file not found.

Estou preocupado pois preciso implementar uma nova versao no cliente e nao consigo complicar o programa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Robson,

 

Se você utiliza o Quick Report 3, há necessidade de comentar a definição da diretiva de compilação: QReport_PDF.

 

Agora se você não informar quais são os outros erros que surgem não tem como nós lhe ajudar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei em fontes/Comum/ACBR.inc  QReport_PDF.

Passou a dar o seguinte erro ao compilar.. Error creating form: Ancestor for TfqrDanfeQr not found.

Se eu instalar uma versao mais nova do Quick Report acabariam estes problemas ? Meus relatorios ja existentes nao teriam problema ?

Em caso positivo se voce puder ou tiver o link de download da versao nova do quick fico grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Robson,

 

Deve existir um erro no TfqrDanfeQrRetrato, mas quando o Delphi tenta abrir-lo ocorre o erro pois para que o mesmo possa ser aberto há necessidade de abrir o TfqrDanfeQr primeiro.

 

Tente executar o passo a passo que encontra-se dentro da pasta: ...Fontes\ACBrNFe2 uma vez que você esta utilizando o Quick Report 3 em vez de 5.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeira coisa

verifique senão tem fontes perdidos em seu micro!

segundo veja senão possui arquivos compilados dentro de seu sistema perdido desde dcu, dcp e bpl!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

pessoal, fui instalar o pacote novo e esta dando  erro no acbrnfedanferave 

'property implements does not existis'

 

Boa tarde

convido a ler as regras do fórum !

não saia postando em todo o tópico que achar!

continue onde começou 

se continuar pode ser marcado como spammer no fórum

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Amigos, boa tarde !

Retornei a este topico pois formatei meu note e resolvi instalar do zero o ACBR.

Baixei o tortoise e gostaria da orientacao de voces para baixar o ACBR completo pelo endereco do tortoise certo e nao usando o que ja tenho em minha outra maquina. pois ele tem dado erro de synapse quando vou instalar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3532 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.