Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acess Violation Na Impressão Do Dacte - Quickreport


pablozamba
  • Este tópico foi criado há 3612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou com um problema na impressão de Dacte depois que atualizei.

 

Me perdoem se já existe tópico sobre isso, dei uma pesquisada e não encontrei nada parecido.

 

Quando eu chamo as funções ACBrCTe1.Conhecimentos.Imprimir e ImprimirPDF gera o erro "Access violation..."

 

Estou usando Delphi 2010 e o QuickReport 5.04 e já segui os passos para verificar propriedades não existentes, compilei usando o build e mesmo assim o erro continua.

 

O erro acontece também quando tento imprimir pelo demo do AcbrCte.

 

Alguem pode me ajudar?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

Se não me falha a memória para algumas versões do Quick Report há necessidade de comentar alguns .Free para eliminar esse problema.

 

Esses Free estão no ACBrCTeDACTeQR.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver.

 

Então, debugando eu identifiquei que o erro acontecia no ACBrCTeDACTeQRRetrato na função qrb_07_HeaderItensBeforePrint quando atribuia um valor para qrlDocOrig.Caption.

 

Então eu apenas exlcui o ACBrCTeDACTeQRRetrato, fiz o update dele novamente, executei os passos para retirar as propriedades inexistentes, salvei e pronto.

 

Acho q na primeira vez que eu fiz, devo de alterado alguma coisa no ACBrCTeDACTeQRRetrato sem saber.

 

Me perdoem pelos transtornos e obrigado pela atenção!

 

:-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...