Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Local De Retirada Diferente Do Remetente


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 3604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. Preciso novamente da ajuda de vocês....

 

Meu cliente precisa emitir um conhecimento no qual ele é o remetente porém a mercadoria a ser transportada não se encontra no endereço dele, seria um local para coleta diferente do endereço do remetente. Conforme uma pesquisa rápida que fiz aqui no forum vi em um tópico a informação de que agora os dados do local de coleta estão dentro do bloco remetente a partir da versão 2.00 me parece simples implementar isso. Só tenho as seguintes dúvidas.... Se eu preencher um conhecimento da categoria de serviço "normal" e preencher este campo local de coleta, ainda vai caracterizar um CTe do tipo de serviço normal? ou entende-se que passa a ser subcontratação ou outra categoria de serviço?  Outra dúvida que tenho é se ao preencher este bloco de local de retirada, os dados deste bloco vão ser destacados na impressão do conhecimento, no DaCTe? Utilizo a versão QuickReport. Agradeço a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Maiko,

 

Na versão 2.00 o termo é Local de Coleta e não de Retirada.

 

Acredito que ao informar o Local de Coleta não muda em nada no tipo de serviço.

 

E pelo que estou entendendo o material a ser transportado pertence a transportadora, é por isso que ela é o remetente, correto?

 

Quanto a impressão, o DACTE não contempla a impressão do Local de Coleta e Entrega, neste caso há necessidade também de informar esse endereço no campo de observação.

 

Esse Local de Coleta pertence a transportadora?

 

Se sim, porque não informa-lo como sendo o endereço do remetente?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.