Jump to content

dev botao

Autorização Nfc-E Ro

Go to solution Solved by Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e realmente pesquisei antes de abrir esse tópico.

Sou programador em uma rede de Supermercados no estado de rondônia e estou desenvolvendo uma aplicação mensageria, somente autorizar e retornar status para os PDV's, e estou com uma grande dificuldade, temos uma loja cadastrada no projeto piloto para implantação da NFC-e.

A dificuldade é a seguinte, quando coloco a versão 3.00 no meu XML, retorna EACBrNFeException with message '', já tentei todas as soluções apresentadas aqui no fórum mas não consegui, adicionei as configurações do token, e não resolveu.

Então resolvi tentar mudar a versão para 3.10 ele consegue enviar mas retorna outros erros de validação de NF-e normal.

E por desencargo de consciência compilei o projeto ACBrNFe_demo e me apresenta o seguinte resultado:

XtsZh2.jpg

Lembrando que sou do estado de Rondônia, e utilizamos o servidor SVRS.

Desde já agradeço a atenção de todos.

• Like 1

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e realmente pesquisei antes de abrir esse tópico.

Sou programador em uma rede de Supermercados no estado de rondônia e estou desenvolvendo uma aplicação mensageria, somente autorizar e retornar status para os PDV's, e estou com uma grande dificuldade, temos uma loja cadastrada no projeto piloto para implantação da NFC-e.

A dificuldade é a seguinte, quando coloco a versão 3.00 no meu XML, retorna EACBrNFeException with message '', já tentei todas as soluções apresentadas aqui no fórum mas não consegui, adicionei as configurações do token, e não resolveu.

Então resolvi tentar mudar a versão para 3.10 ele consegue enviar mas retorna outros erros de validação de NF-e normal.