Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Ou Nfc-E


  • Este tópico foi criado há 3539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal do ACBR olha eu de novo aqui ... 

 

Bom seguinte, para o estado de são paulo realmente ficou implementado o SAT como o emissor de cupom fiscal eletrônico correto? Ou estou errado?

 

Minha duvida e a seguinte, eu sendo do estado de são paulo tenho que mudar o layout da nf-e para o 3.0 ? Mesmo que não vou utilizar o NFC-e? 

 

 

desculpa perguntar aqui, pois esse assunto envolve 3 tópicos diferentes, então escolhi o SAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodolfo, até onde sei sim, o SAT é o emissor de cupom fiscal eletronico pra SP, o que me deixa um tanto preocupado ainda com falta de máquinas (pelo menos até ultima vez que pesquisei não tinha nenhuma homologada).

 

No caso de NF-e independe do NFC-e. Tu vai precisar mudar o layout para o 3.10, pois em 01/12/2014 será desativado o ambiente do 2.00.

Inclusive, o ACBR com mudança somente de algumas configurações nele e adicionando os schemas corretamente na pasta que tu salva os mesmos, já fará o envio da NF-e na versão nova já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, é isso me preocupa também pois a AC que tenho já está preparada para o SAT, porém se isso não vingar ... FUFU...

 

mais seguinte .. das implementações, hoje meu sistema já utiliza o sistema do acbrnfe, teoricamente é eu apenas alterar a chama do componente ex.:

 

ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; < ---- tipo NF-e ou NFC-e
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310; <---- modelo 3.10

 

que já daria certo ou tem alguma outra coisas para ser implementado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Participei semana passada de uma reunião na AFRAC, onde compareceu o responsável pelo SAT na Sefaz (Marcelo Fernandes).

 

A previsão deles é que até o final do mês de agosto tenhamos, pelo menos, dois equipamentos SAT homologados.

 

Em relação à NFC-e, a previsão é que o ambiente esteja disponível entre maio e junho em São Paulo. No entanto, a NFC-e será assíncrona. E como o SAT será contingência para a NFC-e, não vejo mto como fugir da implementação do SAT em São Paulo.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...