Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

russocorp

Membros
  • Content Count

    104
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

russocorp last won the day on February 16 2015

russocorp had the most liked content!

Community Reputation

15 Good

About russocorp

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    S.J. Rio Preto

Recent Profile Visitors

1,227 profile views
  1. Bom dia. Um cliente me solicitou a modificação do sistema para envio de NFSe para cidade de Para de Minas. Pelo que pude avaliar, essa cidade utilizava o GINFES e mudou agora para o provedor Quasar. Baixei o manual de integração deles é é basicamente uma cópia do GINFES Minha dúvida é, para que eu possa dar inicio nas alterações do componente e utilizar esse provedor, quais os passos necessários? Tipo, solicitar URIs para o provedor? Desde já obrigado.
  2. Boa tarde. Estou modificando um sistema que faz geração de boletos do Sicredi e todo ano no mês de Maio são gerados os boletos para todos os clientes da empresa, o que da mais de 300.000 titulos. Com isso, gostaria de saber se algum dos colegas já atingiu o limite de registros por arquivo ou viram essa informação com alguém da Sicredi. Lendo o manual não encontrei nada. O modelo do boleto é o CNAB 240. Desde já obrigado a todos.
  3. Aqui tem ido normal, vários clientes emitindo a versão 4.00. No começo foi chatinho explicar pra todo mundo sobre as porcarias da fatura que não aparecem a menos que se faça uma duplicata. A parte de transportadora também, alguns problemas, antes mandava várias informações que agora não são mais necessárias e os clientes ficam teimando que precisa mandar. Mas do resto de boa.
  4. Pra quem não tem Windows XP disponivel, instale o Firefox, abra as opções e vai em segurança e localize a parte de certificados. Importe o certificado e depois faça o backup. Vai no Opcoes de internet do windows, apague o certificado que estiver instalado e instale novamente o arquivo que fez backup do Firefox.
  5. Aparentemente uma lentidão entre a transmissão da NF de SP para o ambiente nacional. Data de Autorização da NF: 10/01/2018 às 15:40:23-02:00 Data de Inclusão no AN: 12/01/2018 às 00:19:28 Ai nesse meio tempo entre a autorização e a inclusão na base nacional tu fez a manifestação. Creio que seja isso.
  6. Rapaz, estranho mesmo. A única diferença que percebi é que o XML validado está como consumidor final e no seu que rejeitou não. A modalidade do frete também está diferente e no seu está sobrando as tags <xEnder>,</xEnder>. Do mais não vi diferença não, sinistro :/
  7. Precisa colocar o endereço do destinatário correto, está usando um CFOP para fora do estado mas usando para o destinatário a mesma UF da empresa, ai da rejeição mesmo.
  8. kkkk safadinho mas ta certo, bem chato mesmo isso da migração. Inventei de migrar logo de inicio o sistema aqui da empresa e o principal problema que tive foi com a porcaria das faturas que agora só aparecem se for enviado a forma de pagamento Duplicata Mercantil.
  9. Se tentar fazer a Confirmação da Operação ao invés da Ciência da Operação ocorre erro também?
  10. Creio que se o contador falou é o que deve ser feito, afinal ele que responde pela parte fiscal da empresa não é? Estava lendo no forumcontabeis, basicamente essa NF de entrada é para determinar o estoque da empresa e validar as saidas posteriores dos produtos. Tentou fazer uma NF de entrada para a propria empresa e a SEFAZ recusou, foi isso que quis dizer na parte do " a receita não permite essa operação"?
  11. To achando que entrei pra lista dos sorteados para exclusão do certificado também. Semana passada fiz uma nova versão do sistema já para a NF-e 4.00 e resolvi mudar, retirar o capicom do sistema. Desde então 2 clientes apresentaram problemas de certificado. :/ Parabéns ao Delcio por ter feito tantos testes e postado as conclusões para nós.
  12. Bom dia a todos. Com a implementação da versão 4.00 da NFe, o grupo de duplicatas só deve ser informado caso seja informado no grupo de Informações do Pagamento o tipo 14 - Duplicatas. Vi em outro post uma sugestão de, mesmo que não tenha ocorrido realmente uma negociação envolvendo duplicata, colocar um tipo de pagamento como duplicata, com valor zerado,somente para poder enviar as informações de duplicata ano XML e posteriormente o mesmo ser impresso no Danfe. Minha duvida é, fazer isso pode ocorrer problemas com o fisco? Já que não seria informado um dado realmente válido, no caso
  13. As configurações do arquivo ini meu, para SP ficaram igual o que está abaixo. Consegui enviar uma NF em produção e cancelar a mesma. Caso alguem esteja com pressa e quiser ir acertando ai antes que os guris do ACBR liberem uma versão oficial, segue o texto. Basicamente, copiei o que estava na homologação e apaguei a palavra "homologacao." [NFe_SP_P] NfeRecepcao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferecepcao2.asmx NfeRetRecepcao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferetrecepcao2.asmx NfeInutilizacao_2.00=https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nf
  14. a tag Dup so será preenchida agora se alguma das formas de pagamento for do tipo Duplicata. Se o cliente pagar em dinheiro, cheque, boleto ou qualquer outro trem diferente de duplicata e tentar informar a tag Dup irá dar rejeição. Já a tag Pag deve ser preenchida SEMPRE, mesmo em notas de devoluções onde deve ser informado a tag usando como forma de pagamento o "90 - Sem pagamento". Pode verificar na NT as regras "YA02-20" e "YA02-30" que tratam sobre o assunto.
  15. Só pra constar, nos ultimos 3 ou 4 dias a Sefaz tá bem doida, pelo menos aqui de SP tá ocorrendo bastante erro. Creio que o pessoa já tá fazendo alguma modificação nos servidores preparando para a nova versão e tá [email protected]##$ todo o processo no meio do caminho.
×
×
  • Create New...