Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Resolvido: Banco Não Definido, Impossível Listar Boleto


  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, pessoal

 

tudo estava funcionando bem há alguns meses, emitindo boleto para 3 bancos: Brasil, Bradesco e Itaú

depois de recompilar meu programa ontem a emissão de boleto para BB e Itaú passaram a apresentar erro

há algum tempo eu havia atualizado os componentes via SVN Update para atualizar NFe mas não mexi com boletos

ontem, tentei re-instalar os componentes do Boleto mas apresentou erros diversos

 

então fiz o seguinte, hoje:

deletei tudo da pasta ACBr e baixei todos os componentes novamente, executando SVN Update;

removi todas as instalações do ACBr, inclusive deletando arquivos das instalações anteriores e limpando o registro;

re-instalei tudo novamente, com o ACBrInstall (muito bom, antes eu havia instalado manualmente)

recompilei meu programa e o erro agora é "Banco não definido, impossível listar boleto"

o Bradesco está OK

o programa exemplo refere ACBrBoletoFCQuick1, mas eu não tenho o QuickReport instalado

o programa exemplo traz o ACBrBoletoFCFortes1, mas não o utiliza

então, não consigo usar o programa exemplo para me orientar quanto à solução, que, aparentemente reside no componente de impressão 

 

obrigado a quem puder me orientar

 

Otavio Benini

Editado por Otavio Benini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.