Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrbal Capturando Peso Errado


  • Este tópico foi criado há 3527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá.

 

em um cliente aleatoriamente ocorre falhas na leitura do peso em algumas balanças da marca filizola

o peso e retornado uma quantidade totalmente diferente 

 

citando um exemplo

o peso real que era 1,842 retornou 558,429  ou seja não tem nenhuma relação uma com outro.

o interessante que fazendo logo apos a falha, a mesma pesagem, já retornou o peso correto.

 

antes de migrar para o acbr usava um componente  e também tinha esse problema (em outro cliente)

tive que alterar para fazer 3 leituras do peso, se todas fosse iguais, eu passava para a frente. se algumas das pesagem fosse

diferente dava um alerta e tentava novamente.

 

depois de migrar para o acbr removi essa funcionalidade, ate pq ela fica muito mais lenta devido as 3 tentativas.

nesse mesmo cliente que ocorria essa falha com o acbr nunca mais deu problema

 

 

 

agora começou a dar esse problema novamente usando acbr. (so que em outro cliente)

 

eu prefiro acreditar que seja uma falha da balança, mas como provar para o cliente isso? pois no final das contas e mais fácil culpar o sistema.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não tenha dúvida disso quanto à falha na banlança. Eu costumo dizer que as vezes a máquina quer ganhar da lógica mas, não é possível. Eu tive que fazer exatamente isso, "Ler o peso e guardar" "Ler o peso e guardar" "Ler o peso e comparar"  se tudo conferiu, segue, sentão, "... E la vamos nós, ler peso" . 

 

Conforme você mesmo disse, com outro componente acontecia o mesmo, então esta é a confirmação que há algo errado com a balança ou mesmo com a serial do micro.

 

Abraço.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.