Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Fala galera tudo bem?

 

Estou dando inicio ao desenvolvimento da NFS-e para um cliente. Estou fazendo os testes com o DEMO do ACBrNFSe.

 

Preenchi toda a configuração, indiquei o certificado do mesmo, indiquei Homologação.

 

Ao cliente em "Gerar e enviar lote RPS" me retorna o seguinte erro:

 

"Erro na autenticacao do usuario. Usuario e senha nao conferem"

 

Vi que existe os respectivos campos de usuário e senha na aba "WebService", porém não as indiquei.

 

O suporte da Simpliss disse que ambiente de homologação não necessita de usuário e senha, somente quando em Produção.

 

Alguém já passou por isso? Será que falta alguma configuração?

 

Desde já agradeço pela ajuda.

Postado

Provedor Simpliss não faz uso de certificado digital, mas sim de usuário e senha. Esses dados são os mesmos que o cliente utiliza para emitir através do site deles.

No componente ACBrNFSe, nas configurações de webservice vc tem os campos de UsuarioWeb e SenhaWeb. Preencha-os.

Lembrando que é necessário entrar em contato com o Simpliss e passar os dados do seu cliente para que liberem a recepção de RPS via webservice.

 

Espero que eu tenha ajudado.

  • Curtir 3

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Postado (editado)

Fala galera tudo bem?

 

Estou dando inicio ao desenvolvimento da NFS-e para um cliente. Estou fazendo os testes com o DEMO do ACBrNFSe.

 

Preenchi toda a configuração, indiquei o certificado do mesmo, indiquei Homologação.

 

Ao cliente em "Gerar e enviar lote RPS" me retorna o seguinte erro:

 

"Erro na autenticacao do usuario. Usuario e senha nao conferem"

 

Vi que existe os respectivos campos de usuário e senha na aba "WebService", porém não as indiquei.

 

O suporte da Simpliss disse que ambiente de homologação não necessita de usuário e senha, somente quando em Produção.

 

Alguém já passou por isso? Será que falta alguma configuração?

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

E o ambiente de homologação deles precisa sim de usuário e senha. O Próprio suporte deles me passou a informação. Quem te falou isso está equivocado. Me lembro que no mês passado, eles me passaram um endereço onde eu me cadastrava no ambiente de homologação. A página no site é praticamente igual ao de produção

Editado por Cleber

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • 5 anos depois...
Postado
Em 24/09/2014 at 10:01, Cleber disse:

Provedor Simpliss não faz uso de certificado digital, mas sim de usuário e senha. Esses dados são os mesmos que o cliente utiliza para emitir através do site deles.

No componente ACBrNFSe, nas configurações de webservice vc tem os campos de UsuarioWeb e SenhaWeb. Preencha-os.

Lembrando que é necessário entrar em contato com o Simpliss e passar os dados do seu cliente para que liberem a recepção de RPS via webservice.

 

Espero que eu tenha ajudado.

Você quer dizer TExpNFSeACBR.ObjACbrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser?

Mesmo informando para mim continua o mesmo erro.

Postado
Em 03/07/2020 at 10:42, Gilberto Vogel disse:

Você quer dizer TExpNFSeACBR.ObjACbrNFSe.Configuracoes.Geral.Emitente.WebUser?

Mesmo informando para mim continua o mesmo erro.

Bom dia Gilberto,

Estranho neh? De fato existem campos distintos:

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.WebSenha/WebUser

e

ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.SenhaWeb/UserWeb

 

Não sei lhe falar qual é o correto, pois não tenho mais clientes que utilizam esse provedor.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...