Jump to content

dev botao

Nova Configuração Do Token E Idtoken Para O Ambiente De Homologação No Am

Go to solution Solved by José Nilton Pace,
  • Este tópico foi criado há 2741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando desde hoje a tarde transmitir uma NFC-e no ambiente de homologação do AM. Alguém me ajude por favor.....

Só recebo essa mensagem de Erro não catalogado, tenho homologação do paf segunda-feira e agora temos que emitir NFC-e também.

Estou mandando o XML para analise.

13141007106443000100650010000000241000000245-nfe.xml

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

• 9 months later...
  • Consultores

Boa noite Dangelo,

Pelo site da SEFAZ-GO apenas informa que os endereços do ambiente estão disponíveis no Portal Nacional da NF-e (Homologação), isso me faz acreditar que são os mesmos da NF-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • Consultores

Boa tarde Thiago,

Primeiramente não confunda o Certificado Digital vendidos em formato pen-drive conhecido como Token com o Código de Segurança do Contribuinte - CSC que durante o projeto piloto da NFC-e o pessoal da SEFAZ tiveram a infelicidade de chama-lo de Token.

Inclusive os novos documentos faz referencia a CSC e não mais a Token.

Respondendo a sua pergunta o CSC é um código alfa-numérido e como o próprio nome diz trata-se de um código de segurança já o idCSC é um identificado do CSC, trata-se de um numero sequencial.

Ambos são utilizados juntamente com outras informações da NFC-e para gerar a string e consequentemente a imagem do QR-Code que é impresso no DANFE da NFC-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 1 month later...

Boa tarde pessoal, estou testando um emissor de Nfce no pará, o Idcsc que veio com o código de segurança é 1, mas na hora de configurar no sistema, pede um código sequencial de 6 dígitos, como configuro para teste esse id, seria 000001 ou de outra forma, lembrando que o sistema só aceita se for 6 dígitos, obrigado a todos, e outra pergunta onde consigo a informação da série para configurar para a Nfce ?  Pois quando tento transmitir uma nfce acontece o erro 

0 violates pattern constraint of '[0-9]'{6,14} the element 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}fone' with value '0' failed to parse. Não sei o que pode está de errado.

Edited by raimundoleao

• Este tópico foi criado há 2741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.