Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologar Sistema Para Uso Do Tef Vspague Com Impressora Não Fiscal


  • Este tópico foi criado há 3443 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde colegas,

 

Desculpem se estou postando em lugar errado mas como se trata de NFC-e achei melhor postar aqui. Se estiver errado por favor perdoem-me.

 

Sou programador Delphi Sênior (Iniciante) e domino boa parte da programação em Delphi mas não tenho conhecimentos necessários para mudar ou mesmo implementar o código do ACBR. Gostaria bastante de estar contribuindo com a comunidade mas no momento como não tenho conhecimento para isso preciso do serviço de alguém que se habilite em desenvolver os procedimentos necessários para estar Homologando o TEF com o ACBR no NFC-e com impressão não fiscal.

 

Meu sistema já esta em perfeito funcionamento com todas as regras de negócios funcionando mas para o TEF para impressoras não fiscais ainda não fiz por não saber em qual arquivo devo "mexer" para as adequações.

 

Recebi os procedimentos e são bastante simples e pretendo PAGAR o serviço de quem se habilitar a fazê-lo.

 

Segue abaixo:

 

Passo 1.
Caso a solução utilize impressora NÃO fiscal, o Concentrador TEF deverá incluir informações como :
Nome do Estabelecimento: constante da tabela de Estabelecimentos (tipo 9X). Se o nome possuir mais caracteres que o número de colunas disponíveis para impressão, o terminal deve continuar a impressão na próxima linha.
Endereço do Estabelecimento: constante da tabela de Configuração (tipo 1B). Se no endereço existir o caractere de quebra de linha (#), o terminal deve continuar a impressão na próxima linha.
Cidade e Estado do Estabelecimento:, constante da tabela de Configuração (tipo 1B). Se na cidade existir o caractere de quebra de linha (#), o terminal deve continuar a impressão na próxima linha.
 
 
 
Passo 2.