Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema No Instalador


OldProgramer
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

 

Estou emitindo as NFe`s no esquema 2.0 sem problemas com uma versão do ACBr atualizada até o mês 5/14 se eu não me engano.

Ao atualizar para a ultima versão (sincronizei hoje 21/01/15 às 15:26) ocorre um problema com o instalador em uns pacotes que eu nem sequer solicitei a instalação (conforme imagem e log anexos).

 

O erro para compilação do FastReport nem é o problema pois fazendo manual ele instala, mas manualmente o pacote de Danfe do Rave da Acess Violation na instalação manual (compila ok mas na hora de instalar da esse erro), por isso estou tentando gerar de uma instalação limpa com o instalador.

 

Antes de usar o instalador desinstalei todos os componentes do ACBr, apaguei todos os caminhos relativos ao mesmo, usei o "ApagaAcbr.bat" e usei o instalador conforme as opções em anexo.

 

Se alguém teve algo semelhante e tiver alguma dica eu agradeço.

 

Delphi7 / Win 7 64

 

PS: Pesquisei nos topicos e não achei problema semelhante.

 

 

post-1412-0-95050600-1421860406_thumb.jp

post-1412-0-96800500-1421860424_thumb.jp

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde

o problema e por que ficou marcado os componentes para Fas Report de componentes que tu não utiliza

para desmarcar você terá que marcar os componentes CTE,NFSe,MDFe  e GNRE

depois veja na lista de report que tem um item marcado, agora é só desmarcar a opção e também as relacionadas acima

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3350 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...