Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Acbrnfedanfeescpos E Impressora Bematech Mp-2500 Th


  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Membros

Olá amigos, bom dia.

Estou com o mesmo problema. Tenho uma MP-2500 TH ja com a firmware atualizada na versão 1.20, uso o componente EscPos/PosPrinter e o QrCode não é impresso. Em anexo a imagem de um cupom emitido recentemente.

Alguem conseguiu resolver ?

Obrigado.
 

20150802_110047.jpg

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

pessoal vou aproveitar este tópico aqui que ficou sem resposta para deixar minha opinião....

O acbr respondia a todos e parece que de um tempo para cá, depois que começou a cobrar mensalidade de alguns, deixou outros de lado, geralmente quando tenho dúvidas, elas demoram para ser respondidas, e em outras ocasiões sequer são respondidas, e se são, são vagas....

contudo.... antes de abrir mão desta plataforma e migrar para qualquer outra, gostaria de saber se alguem da empresa dará seu feedback aqui, de repente estou equivocado ou com muita falta de sorte no atendimento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Deixa  eu ver se compreendi... Além de lhe prover milhares de linhas de código gratuitamente... você espera que os "caras do ACBr" fiquem aqui a sua disposição para responder rapidamente quando você pergunta ?? É essa a sua visão de Open Source ??

Quantos usuários deste fórum você já respondeu ??

Você tem o habito de entrar no fórum e verificar se algum usuário está precisando de ajuda ??

Provavelmente você irá me responder que não faz isso, pois tem muito trabalho a fazer... pois é todos nós temos MUITO trabalho a fazer... e  o ACBrSAC para nós, é trabalho ...

  • Curtir 7
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.