Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida Danfe Rave


alexandre.abaco
Ver Solução Respondido por FabricioMedeiros,
  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!!

 

queria saber como faço para tirar a tela de PRINT Setup apos dar o comando

 

ACBrNFe1.Enviar(StrToint(edtNf.Text),True);

 

quero que mostre o danfe direto na tela.

 

no ACBrNFeDANFERave1 já setei o mostrarSatus = False e MostrarPreview = true

 

segue imagem abaixo da tela que aparece antes do DANFE.

 

no aguardo

 

Alexandre

post-35831-0-18259800-1426020349.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar bom dia!

 

Fiz alguns testes aqui e percebi que quando no arquivo .ini deixo a propriedade de mostrar o setup com false, ele abre direto o preview mas desabilita o ícone salvar...

 

Isso também não acontecia antes. Mas como você mesmo disse pode ser alguma característica do Rave.

 

Att.

 

PS... usando o ACBrDanfe nesse caso.

Editado por mmcamilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc pode fazer é o seguinte:

 

* efetue apenas o comando ImprimirPDF, depois busque o arquivo e exiba o mesmo na tela.  desta forma seu cliente nao vai precisar clicar no botão "Setup" para exibir a Danfe na tela.  (é gambiarra mas resolve o problema)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom dia!

 

Eu também não queria exibir o dialogo de configurações da impressora ao Imprimir o DANFE pelo Rave.

 

Como não encontrei nenhuma propriedade no Componente, alterei diretamente no fonte do ACBr.

 

No arquivo ACBrNFeDANFERave, existe a procedure ImprimirDANFE, eu simplesmente modifiquei a linha onde ele configura os parâmetros do Rave, ficando assim:

 

dmDanfe.RvSystem1.SystemSetups - [ssAllowSetup, ssAllowPrinterSetup,ssAllowPreviewSetup];

 

Se você quiser visualizar o DANFE antes de ser impresso no componente do ACBr você coloca a propriedade ACBrNFeDANFERave.MostrarPreview := True, se não := False;

 

Espero te ajudado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

@FabricioMedeiros funcionou corretamente, obrigado.

 

Gostaria de saber se essa mudança proposta será implementada no projeto ou não?

Estou com o fontes atualizado e ainda me parece que não foram.

 

Outra coisa, aproveitando que é um tema bem relacionado (ou deveria criar um novo tópico?),

como faço para que, quando o danfe abrir no preview, ele abra ocupando a tela toda (fit to screen)?

Tentei configurar o dmDanfe.RvSystem1 mas não econtrei nenhuma propriedade válida.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.