Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno - Abatimento, Mora/juros E Multa Pagos


leotelles
Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 3334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Preciso gravar os dados carregados no ACBrBoleto após a leitura do arquivo de retorno no banco de dados. Estou com dúvidas em relação a Abatimento, Mora/Juros e Multa Pagos. Quais campos do componente correspondem a essas informações?
 
Na impressão e na remessa alimento os seguintes campos:
 
Titulo.ValorAbatimento
Titulo.ValorMoraJuros
Titulo.PercentualMulta
 
Ao ler o arquivo de retorno, esses mesmos campos são alimentados com os valores que foram pagos em cada caso ou existem outros campos para isso?
 
Estou trabalhando com a Caixa Econômica Federal layout 240.
Editado por leotelles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, abatimento é um valor fixo que será descontado até determinada data. Ex: Conceder abatimento de R$ 20,00 para pagamento até 24/03/2015. O desconto é diário. Ex: Conceder desconto de R$ 0,45 por dia de antecipação. Eu entendi dessa forma, mas se o conceito não for esse, peço que alguém me corrija.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim. Eu preenchi os campos referentes às datas também. Mas minha dúvida é em relação a como os campos são preenchidos após a leitura do arquivo de retorno. Para que as informações sobre abatimento que deve ser concedido, mora/juros e multa que devem ser cobrados apareçam na impressão, eu alimento os campos informados. Gostaria de saber se, ao ler o retorno, os mesmos campos são carregados com o valor que foi abatido, com o valor dos juros pagos e com o valor da multa paga ou se há outros campos específicos para armazenar os valores pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Boa noite.

 

Além dos campos citados por você, temos ainda o ValorOutrasDespesas e ValorOutrosCreditos.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3334 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.