Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar arquivo xml


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 4721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, preciso gerar um arquivo xml com as informacoes referentes as notas fiscais de serviços, a prefeitura da minha cidade disponibilizou um arquivo xsd e um exemplo em xml, utilizo delphi 7, sei que o clientdataset cria e le arquivos xml, estou no caminho certo ? Alguem poderia me passar algumas dicas de como montar esse arquivo ?

Mt Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Faça pesquisa antes de postar. Existe diversos tópicos explicando o abaixo:

Não há um componente ACBr de notas fiscais eletrônicas de serviços totalmente pronto. Há um no Branches, mas não todo finalizado.

Essa área do fórum é sobre o ACBrNFe.

Se está com dúvida na implementação em Delphi/Lazarous use a área do fórum adequada para isso.

obrigado,

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou querendo usar o componente, estou precisando eu mesmo criar esse arquivo xml para ser importado no site da prefeitura, mas nao estou conseguindo montar o arquivo xml, eles passaram um modelo e um xsd, estou precisando mt de uma luz, se alguem puder me dizer por onde começar agradeço mt.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Felipe,

Conforme dito pelo Elton, no Branches temos uma pasta chamada ACBrNFSe onde encontra-se o fonte inicial do componente, são varios arquivos e um deles tem a rotina que gera o XML.

Existe tambem uma outra pasta ...\Fontes\ACBrFSe com uma outra versão do componente, essa nova versão gera o xml assina e valida, esta faltando finalizar as rotinas de envio e recebimento do WebService.

Fique a vontade, em dar continuidade ao componente disponivel ou estudar os fontes e montar as sua proprias rotinas.

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4721 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.