Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mdfe - Consulta De Processamento Com Resposta 598 (User Somente O Namespace Padrão)


Ver Solução Respondido por JhonesSantos,
  • Este tópico foi criado há 3298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, eu estou desenvolvendo uma solução própria para a MDFE. E estou tendo problemas com o serviço de consulta de processamento.

Para este serviço, eu envio o xml com o nome envio_retorno_recepcao.xml (anexo).

E obtenho como resposta o erro 598 (usar somente o namespace padrão da MDF-e), conforme o o xml resposta_retorno_recepcao.xml (anexo).

Não sei o que causa isso, pois me parece que o meu arquivo de envio está correto.

Gostaria que me dissessem onde está o meu erro.

Agradeço desde já.

 

Alguns dados que podem ser pertinentes:

SOAP Action: http://www.portalfiscal.inf.br/mdfe/wsdl/MDFeRetRecepcao/mdfeRetRecepcao

URL: https://mdfe-homologacao.svrs.rs.gov.br/ws/MDFeRetRecepcao/MDFeRetRecepcao.asmx

 

envio_retorno_recepcao.xml

resposta_retorno_recepcao.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jhones,

 

Simples esta faltando o namespace na tag consReciMDFe, você só colocou o atributo de versão.

 

A titulo de exemplo veja como é a tag retConsReciMDFe do retorno, note que alem do atributo versão tem também o atributo xmlns.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda, Ítalo. Mas ainda não deu certo.

Eu não tinha colocado o xmlns como atributo da tag 'consReciMDFe', pois o manual informa que o único atributo dessa tag é o 'versão'.

Mas aí fiz o que você sugeriu e, mesmo assim, a resposta continua igual.

Mais alguma ideia do que possa ser?

envio_retorno_recepcao.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei isso também Ítalo. Continuou dando a rejeição 598...

Se você ou alguém do fórum pudesse postar um exemplo de xml que é enviado para o serviço de consulta de processamento com êxito, poderia ser interessante pra mim.

Editado por JhonesSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.