Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Repasso Código Fonte Sistema Gestão em Delphi XE


  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Devido uma proposta de uma industria para desenvolver especificamente para eles, estou vendendo meus fontes, em delphi XE, super elaborado o sistema esta em uso em 42 clientes hoje, roda nfe 3.10, trabalha com base firebird 2.1 e esta rodando perfeito! o modulo de nfe esta super prático e funcional, vendo por um preço competitivo!!! entre em contato!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido uma proposta de uma industria para desenvolver especificamente para eles, estou vendendo meus fontes, em delphi XE, super elaborado o sistema esta em uso em 42 clientes hoje, roda nfe 3.10, trabalha com base firebird 2.1 e esta rodando perfeito! o modulo de nfe esta super prático e funcional, vendo por um preço competitivo!!! entre em contato!

boa noite, qual seu skype ou email de contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

 

Devido uma proposta de uma industria para desenvolver especificamente para eles, estou vendendo meus fontes, em delphi XE, super elaborado o sistema esta em uso em 42 clientes hoje, roda nfe 3.10, trabalha com base firebird 2.1 e esta rodando perfeito! o modulo de nfe esta super prático e funcional, vendo por um preço competitivo!!! entre em contato!

Qual o seu contato?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Devido uma proposta de uma industria para desenvolver especificamente para eles, estou vendendo meus fontes, em delphi XE, super elaborado o sistema esta em uso em 42 clientes hoje, roda nfe 3.10, trabalha com base firebird 2.1 e esta rodando perfeito! o modulo de nfe esta super prático e funcional, vendo por um preço competitivo!!! entre em contato!

qual contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se vocês clicarem no Nome do autor no Post... vão obter várias informações sobre ele... como por exemplo, o e-mail, e a possibilidade de enviar uma mensagem em privado..

  • Curtir 5
  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3172 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.