Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos! Vim aqui novamente consultar os "universitários"!!! O meu problema agora sobre a atualização do trunk2. Removi as pastas antigas do ACBR que eu tinha. Alterei o SVN pra puxar do trunk2 e mandei atualizar novamente. Até aí tudo bem, mas acho que fiz cagada. Esqueci de remover o componente ACBR  antigo no Delphi (Delphi 7) e executei o ACBRInstall que veio na atualização do SVN, só que não instala os componentes de Relatórios  do  FortesReport. Alguma outra forma de instalar? Tentei instalar os pacote manualmente, mas quando instalo um pacote, reclama de outro, aí esse outro eu nao encontro nas pastas, e por aí vai. Existe outra forma de instalar? Ou, o que estou fazendo de errado? Um ótimo dia todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Santos,

Você consegui remover os componentes do Delphi e remover os Paths antigos do Library Path?

Na pasta Raiz dos novos fontes tem um arquivo PDF que traz a sequencia dos pacotes que devem ser compilados e instalados.

Você acha os pacotes dentro de suas respectivas pastas dentro da pasta pacotes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Santos,

Primeiro já foi dito em diversas postagens que não é para instalar o ACBrGNRE pois este não esta pronto e você incluiu ele na sua instalação.

Segundo os demais erros se refere ao Fortes Report, você tem ele instalado no Delphi?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Italo!

Depois de inumeras tentativas, realmente a falha foi minha em relação ao ACBrGNRE, esqueci de desmarcar ele nssa ultima tentativa de instalaçào, Quanto ao fortes, tentei instalar o pacote manualmente mas reclama falta de alguns arquivos. Mas vou verificar tudo de novo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

usou o instalador? bom anexe o log mas tenho quase certeza que você está tentando instalar o trunk2 com o fortes ou melhor os pacotes do fortes antigo onde deve se usar a versão nova!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.