Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

pelo Plus é possível enviar uma carta de correção?

 

Eu uso hoje o software gratuito da emissão de NFe.

Mas quero montar dentro do meu sistema as informações necessárias e depois enviar isto pelo AcbrPlus.

 

Procurei no manual do AcbrNFeMonitor e vi o NFe.CartaDeCorrecao,

mas não entendi se é por ele ou por evento.

  • Consultores
Postado

Boa noite

é isso mesmo por eventos!

então basta olhar o .chm ou no blog do André que tem exatamente o que tu necessita!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá Claudio, na verdade no comando NFE.EnviarEvento você não informa o arquivo xml criado e sim o arquivo INI criado, mais ou menos como abaixo, só que no plus não estou conseguindo enviar, se puder testar pra ver  se no seu vai.

 

NFE.CARTADECORRECAO("[CCE]
idLote=1
[EVENTO001]
chNFe=35150721904299000189550010000001151308976417
cOrgao=35
CNPJ=21904299000189
dhEvento=16/07/2015 09:47:00
nSeqEvento=1
xCorrecao=TESTE DE CARTA DE CORRECAO")

Postado

Olá Pratic. Bom saber que não é só no meu que está dando problema, faz tempão que estou tentando gerar carta correção pelo PLUS e sempre recebo esta mensagem de Versão dos dados não suportada, já tentei inserir aspas duplas nos dados, mas também não deu certo, o que será que é?

  • Moderadores
Postado

Olá Pratic. Bom saber que não é só no meu que está dando problema, faz tempão que estou tentando gerar carta correção pelo PLUS e sempre recebo esta mensagem de Versão dos dados não suportada, já tentei inserir aspas duplas nos dados, mas também não deu certo, o que será que é?

Tente adicionar o campo versão.

NFE.CARTADECORRECAO("[CCE]
idLote=1
[EVENTO001]
chNFe=35150721904299000189550010000001151308976417
cOrgao=35
CNPJ=21904299000189
dhEvento=16/07/2015 09:47:00
nSeqEvento=1
xCorrecao=TESTE DE CARTA DE CORRECAO
versaoEvento=2.00") // ou 3.10

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
  • Membros Pro
Postado

Olá André..

Mesma coisa

NFe.CartadeCorrecao([CCE]
idLote=2
[EVENTO001]
chNFe=35150809521531000102550010000074071943344440
cOrgao=35
CNPJ=09521531000102
dhEvento=05/08/2015 9:50:53
nSeqEvento=1
xCorrecao=TESTE CARTA CORRECAO
versaoEvento=3.10
ERRO: Rejei??o: Vers?o dos Dados n?o suportada

Postado

Pessoal pelo que pude analisar, o erro de Versão dos não suportada ocorre sempre com os eventos em relação a Eventos, se testarem o erro também vai ocorrer no cancelamento da nfe.

  • Membros Pro
Postado

Caro amigo TISEGOMESatualizei para a última versão do PLUS e o erro persisti para carta de correção e também para o cancelamento, gostaria se possível que outros amigos que também usam o PLUS ou moderadores se pronunciarem pois será que só nós dois estamos com este erro?

  • Moderadores
Postado

segue em anexo arquivos gerados pelo ACBrMonitor PLUS, também um ENTNFE.txt gerado pelo nosso sistema.

 

2-eve.xml

2-eve-soap.xml

2-ped-eve.xml

2-ped-eve-soap.xml

ENTNFe.TXT

Anexe o XML gerado.

André coloquei os xmls gerados pelo ACBrMonitor PLus e meu arquivo entnfe.txt

Coloque o arquivo anexo na pasta onde está o executável do ACBrMonitor PLUS, reinicie o aplicativo e veja se o arquivo será gerado com o seguinte formato:

<envEvento versao="3.10"....

  ACBrServicos.ini

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefip.com.br | www.xpos.com.br
  • Fundadores
Postado

Para que problemas semelhantes não mais ocorram... Apliquei a seguinte modificação no SVN

Ajustes no Script de instalação, para usar o ACBrNFeServicos.ini, direto do diretório dos fontes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia. Já estou imprimindo cartas de correção com o ACBrMonitorPlus. Só um detalhe que ainda não está correto é a impressão desses eventos, por exemplo no cabeçalho da carta os caracteres com "Ç" e com assentos não estão resolvendo pela fontes que está sendo impressa, então não estão imprimindo corretamente e ficando com "??" (interrogação) no lugar deles, em outras partes da CC também ocorre isto. Já existe alguma solução para isto?

OBS.: Para impressão do Cancelamento também está ocorrendo o mesmo problema.

No aguardo.

  • Este tópico foi criado há 3921 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...