Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia,

Lendo o manual de ajuda do Acbr encontrei uma função (AdministrarCSC) que ainda não conhecia. Pelo que entendi, com essa opção é possível criamos rotinas para que o usuário crie seus CSC (antigos token) diretamente no sistema, sem precisar acessar a sua SEFAZ, certo?

Alguém utiliza essa opção com esse fim? É aconselhável que o sistema faça esse controle da criação/revogação do CSC? 

Agradeço os comentários que puderem fazer sobre a questão.

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Consultores
Posted

Bom dia Valdir,

Por favor leia a Nota Técnica 2014/001, essa NT trata sobre a Administração do Código de Segurança do Contribuinte - CSC.

Se não me falha a memória esse serviço só esta disponível na SEFAZ-AM, mas poderá ser implantado por outras SEFAZ.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Posted

Beleza Italo, eu já havia visto um post aqui no fórum que orientava a ver essa NT, mas não consegui encontrar nada sobre código de segurança nela. Essa NT é sobre EPEC.

Mas beleza, agradeço o retorno. Acredito que não esteja disponível mesmo nas SEFAZ esse serviço, pois não encontrei quase nenhum material sobre isso. Vou "deixar quieto" por enquanto, O usuário providencia o CSC pelos canais da SEFAZ mesmo.

Obrigado!

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Membros Pro
Posted (edited)

É verdade. O que me confundiu é que tem duas NT 2014.001 e eu estava olhando a mais atualizada, v1.10. Estranho ter duas versões de uma mesma NT com o mesmo número e assuntos totalmente diferentes, hehe!

Mais uma vez obrigado!

Edited by valdirdill

Valdir Dill

Rio de Janeiro - RJ

• Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.