Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pesquisa NFe para incluir no CTe


Scandolara
  • Este tópico foi criado há 3178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoall,

 

por favor, estou precisando de um auxilio. ...

Vi uma rotina em um sistema, onde o cliente passa o numero da Chave da NFe e o aplicativo busca as informações da NFe para incluir no Cte. 

Alguém ja desenvolveu algo desse tipo ? Onde posso pegar informacoes para fazer uma rotina parecida ?

 

Obrigado

 

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Primeiramente, o emitente da NF-e é obrigado por lei enviar o XML da NF-e (assinado e protocolado) para o destinatário da mercadoria  e para a transportadora quando esta for responsável por realizar o transporte.

Sendo assim com o XML da NF-e você pode criar uma opção que leia os dados do mesmo através do componente ACBrNFe e depois ler as propriedades que desejar para dar o andamento ao processo.

Qualquer outra alternativa sem a utilização do XML enviado pelo emitente da NF-e, considera-se ilegal.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entendo Italo,

 

Eu ja tenho essa rotina q le o XML recebido ...,

mas o cliente esta com um sistema que ele, sem ter o XML da NFe, apenas passa o nro da Chave da nota , digita uns caracters para validação e retorna com todas as info da nota.

E eu vi ele fazendo, me pareceu q busca diretamente no SEFAZ, por isso que coloquei no forum para ver se encontrava algo parecido, pois se nao implementar isso no sistema, talvez nao consiga o projeto.

 

Obr

=== * MARCEL HENRIQUE SCANDOLARA * ===
Analista de Sistemas/CEO de mim mesmo
[email protected] / Skype:Scandolara
[email protected] t:@mhscandolara
=======================================

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.