Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

linker sat ELGIN


Rafael Fachini
  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com algumas dúvidas quanto a ativação do LINKER SAT ELGIN, estou com o equipamento para Desenvolvedor e gostaria de saber qual o código de ativação e CNPJ utilizado para ativação do equipamento?

 

Boa tarde Rafael tudo bem!

então cara o Código de Ativação é 987654321 e o CNPJ 14200166000166 as Configurações são iguais ao da DIMEP porem muda apenas o Código de Ativação e o CNPJ do Emitente

segue anexo.

Sat 1.jpg

Sat 2.jpg

Sat 3.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
  • Membros
4 minutos atrás, gutopj01 disse:

Boa tarde,

um cliente formatou o pc e não lembra o código de ativação do sat, tem como recuperar esse código?

grato

Augusto

Existe um código de emergência que é fornecido com o aparelho. Usando esse código você consegue redefinir o código de ativação.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, gutopj01 disse:

Parece brincadeira mas o cara não tem nem a caixa, nem documentação ... o cara perdeu tudo...  será que tem como recuperar do próprio sat?

 

Acho que você vai ter que entrar em contato com a Elgin para saber qual o procedimento.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2947 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.