Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download XML Sat


elrond
  • Este tópico foi criado há 2177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desculpa acho que nao me expressei direito,

Assim caso ocorra a perda do xml ( salvo no pc por exemplo ) , uma forma de consegui-lo novamente seria entrando no site da sefaz e tals.

Teria uma outra forma de efetuar o download desse XML pelo componente do acbrSat, ou atravez de algum webservice ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos tempos das ECFs, quando havia algum problema no ERP, conseguíamos extrair os TDMs e Espelhos da Memória Fita Detalhe, e utiliza-los para importar os Cupons Fiscais e ainda uma "cópia" de cada cupom, redução z, etc, enfim... uma cópia de tudo que fora impresso nessa ECF.

Suponhamos que sofra um ataque de vírus, ou hacker, ou outro tipo de contratempo no qual todos os XMLs enviados e recebidos do SAT tenham sido apagados e não tenha backup, é possível extrair esses XMLs da memória do SAT, da mesma maneira na qual extrairíamos TDMs e Espelhos MFD de uma ECF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O mesmo risco, ocorre no modelo de sistemas de NFe e NFCe... solução: Backup, nuvem, conferência diária, etc...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • 1 ano depois...

Eu estou com um problema mais grave, o xml  NÃO esta sendo gravado pelo acbr, mais de um XML foi perdido por clientes diferentes ainda, no sistema eu envio o cupom e ele retorna erro, dai faço o cupom de novo normal, na pasta dos xml no entanto reparei que fica pulando os numeros, contatei o contador de um dos clientes e o cupom consta como emitido no sgr, usei ate a consulta de lotes no acbr, e na consulta por periodo aparece o cf normal, porem nao criou na pasta, e eu nao contabilizei a venda já que foi emitido outro cupom, tive o mesmo problema com engin linker e elgin linker 2, alguem teve problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 minutos atrás, Rodolfo Patané disse:

Eu estou com um problema mais grave, o xml  NÃO esta sendo gravado pelo acbr, mais de um XML foi perdido por clientes diferentes ainda, no sistema eu envio o cupom e ele retorna erro, dai faço o cupom de novo normal, na pasta dos xml no entanto reparei que fica pulando os numeros, contatei o contador de um dos clientes e o cupom consta como emitido no sgr, usei ate a consulta de lotes no acbr, e na consulta por periodo aparece o cf normal, porem nao criou na pasta, e eu nao contabilizei a venda já que foi emitido outro cupom, tive o mesmo problema com engin linker e elgin linker 2, alguem teve problema parecido?

Analise o log do componente e veja o que foi registrado entre esses cupons.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros
1 hora atrás, Rodolfo Tomaz Viccari disse:

Acabei de ter esse problema, para fazer o download do XML  somente via site eu acho! Tem ate um manual que a própria secretaria da Fazenda de SP disponibiliza! 

 

http://www.essystem.com.br/downloads/baixarxmlsdosat.pdf

 

Espero ter ajudado! 

Veja que o ACBr já tem o componente ACBrSATWS, que é justamente para essa finalidade.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.