Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração do WEBSERVICE


caioalmeida
  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Caros colegas, fui informado que o endereço usados para emissão de documentos eletrônicos para o meu estado(Rondônia) deverá ser alterado, pois essa alteração será para todos que usam o SVRS para emissão dos mesmos.

Aqui está o link para visualização da noticia publicada pela sefin do meu estado - http://www.portal.sefin.ro.gov.br/site/conteudo.action?id=3798

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha quase ninguém que faz commit está usando o trunk!

senão me engano a 4 meses atrás quando saiu algumas coisas foram feitos commits lá no trunk então derem uma olhada para ver se já não está ok

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Caio,

Você postou nesta quarta feira que foi comunicado sobre a alteração das URLs.

O documento emitido pela SEFAZ-RS que trata sobre essas novas URLs foi publicado no final de Abri/2015 e no dia 01/05/2015 tanto o repositório trunk quanto o trunk2 já estavam com as novas URLs.

Quem fez essa alteração foi eu e não tenho ninguém dentro da SEFAZ que me envia essas documentações em primeira mão, apenas visito diariamente os portais nacionais da NF-e, CT-e e MDF-e em busca de alguma novidade.

E também diariamente verifico se tem atualização de fontes através do Tortoise.

Essa é a dica que deixo.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo,

Na empresa que estou atualmente encontrei muitas coisas erradas e não estava sabendo dessa alteração nas urls. Então fiz o post para tentar saber já haviam ou não alterado. Com ajuda de colega Vilmar, fiz o update e vi que estão todas as url's estão atualizadas.

Também acompanho os portais para ficar sabendo se tem alguma novidade, mas agradeço a ajuda e instruções dos colegas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Walter,

O link para configurar o Tortoise para baixar os fontes do repositório Trunk2 é exatamente igual ao usado para baixar os fontes do repositório Trunk.

O que muda é no final, em vez de .../trunk é .../trunk2

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal da VVS Sistemas mandou atualizar os clientes aqui em São Paulo kkkk. Deu maior B.O. pois São Paulo não estava incluido na atualização e a atualizacao que eles mandaram ainda veio com bug, pois não baixava a O.S. . Você que representa ou usa o aplicativo da VVS Sistemas - CPlus 4 fique atento. Como tenho uma aplicação em desenvolvimento fiquei felizin da vida pois o pessoal aqui é gente séria e tudo ja estava atualizado pois uso ACBr no meu sistema. Parabéns aos fundadores, desenvolvedores e aqueles que contrubuem para o sucesso do ACBr.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.