Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar NFe no Acbr Plus não grava Protocolo no XML


  • Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, comigo aconteceu quando enviava a NFe e quando cancelava não gerava o xml 110111.....-procEventoNfe.xml, não sei como você configura o ACBr, marquei duas opções como o anexo, aí funcionou, o Daniel falou que vai fazer mudanças nas opções para melhor.

Sds,

Ricardo.

shot0013.JPG

  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ainda há um bug na atualização do arquivo, em relação ao WebService de Consulta.. estou averiguando...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz um teste com o ACBrMonitorPLUS 0.1.9.07 e gravou normal o protocolo de venda e cancelamento conforme anexo, baixei agora a versão mais nova do ACBr 0.1.9.08 enviou normalmente, mas ao consultar e ao cancelar dá a mensagem que "NFe não consta na base da Sefaz".

Sds,

Ricardo.

35150900144351000176550010000452311623162990-nfe.xml

1101113515090014435100017655001000045231162316299001-procEventoNFe.xml

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, fiz um teste com o ACBrMonitorPLUS 0.1.9.07 e gravou normal o protocolo de venda e cancelamento conforme anexo, baixei agora a versão mais nova do ACBr 0.1.9.08 enviou normalmente, mas ao consultar e ao cancelar dá a mensagem que "NFe não consta na base da Sefaz".

Sds,

Ricardo.

35150900144351000176550010000452311623162990-nfe.xml

1101113515090014435100017655001000045231162316299001-procEventoNFe.xml

Eu sou do RJ será que é por causa das alterações no servidor que estão fazendo , já que de você ta funcionando

Acabei de baixar a 0.1.9.08, estou no ambiente de homologação e o acbrplus está enviando pro de produção deve ser esse o erro.

<retConsSitNFe versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>SVRS201411131521</verAplic>
<cStat>217</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ</xMotivo>
<cUF>33</cUF>
<dhRecbto>2015-09-29T11:32:02-03:00</dhRecbto>
<chNFe>33150939507371000280550030000010741000010748</chNFe>
</retConsSitNFe>    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio, sou de SP, verifiquei aqui e você tem razão, a versão 0.1.9.08 enviou em homologação, mas ao consultar/cancelar requisitou em Produção como você mencionou.

A versão 0.1.9.07 funcionou certo como mencionei acima em SP.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Apliquei uma possível correção, no SVN:

[-] TNFeConsulta, Correção de Bug introduzido em 28/09. Interpretação errada de
    tpEmis e tpAmb (por: DSA)

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Estou com problema parecido. Os XMLs não  estão sendo salvos com os seus respectivos protocolos de AUTORIZAÇÃO, DENEGAÇÃO OU CACELAMENTO, tanto na pasta de arquivos da NFe quando na pasta de trabalho de arquivos enviados/recebidos. Os XML s salvos não são os que retornam do SEFAZ e sim os que estão sendo enviados. Isto está ocorrendo agora no PLUS no ACBrNFeMonitor não acontecia. Na verdade qualquer nota enviada e autorizada não está salvando o XML com o devido protocolo.

OBS.: Estou testando em HOMOLOGAÇÃO com a versão 0.1.9.07

Editado por DATAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Estou com problema parecido. Os XMLs não  estão sendo salvos com os seus respectivos protocolos de AUTORIZAÇÃO, DENEGAÇÃO OU CACELAMENTO, tanto na pasta de arquivos da NFe quando na pasta de trabalho de arquivos enviados/recebidos. Os XML s salvos não são os que retornam do SEFAZ e sim os que estão sendo enviados. Isto está ocorrendo agora no PLUS no ACBrNFeMonitor não acontecia. Na verdade qualquer nota enviada e autorizada não está salvando o XML com o devido protocolo.

OBS.: Estou testando em HOMOLOGAÇÃO com a versão 0.1.9.07

Bom dia, tem como vc consultar uma nota cancelada para ver se da esse erro aqui por favor ?
ERRO: Evento registrado e vinculado a NF-e

List index (0) out of bounds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

no meu caso em ambiente de homologação não consigo , cancelar porque esta indo ambiente de produção.

OK: Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ
[CONSULTA]
Versao=SVRS201411131521
TpAmb=1
VerAplic=SVRS201411131521
CStat=217
XMotivo=Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ
CUF=25
ChNFe=25150912935052000309550010000050031129350529
DhRecbto=30/12/1899
NProt=
DigVal=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...