Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Prezados,

Estou passando por um problema um tanto quanto curioso, pois a NFC-e esta sendo cancelada em ambiente de homologação, no entanto, quando o cliente usa o cancelamento em ambiente de produção, a mesma é rejeitada com o código: 494 - Rejeicao: Chave de Acesso inexistente.

Lembrando que em ambiente de homologação tudo funciona sem problemas, o problema ocorre tanto tentando cancelar pelo XML ou pela Chave apenas no ambiente de Produção.

Alguém teria algum luz para me dar? isso já esta mechendo com o meu sono...

Agradeço a qualquer ajuda prestada...

33150919779916000110650010000000059000000052-nfe.xml

EM TEMPO: Estou no Rio de Janeiro.

Edited by [email protected]
Posted

Boa tarde Italo,

O Curioso é que no ambiente de homologação tudo transcorre sem problemas ao mudar para o ambiente de produção é que o caso ocorre, essa nota anexada acima como exemplo foi emitida em ambiente de produção... Vou acompanhar com o departamento de suporte da empresa algum caso real para verificar novamente todas as configurações em algum cliente.

Mais uma vez obrigado pela resposta, e havendo novas dúvidas por minha parte, tenho certeza que poderei contar com a colaboração da comunidade, obrigado.

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 3522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.