Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

OK, E QUE ESTAVA USANDO O ACBRNFE MONITOR E PASSEI A USAR O ACBRMONITOR PLUS  E NESTES OS CAMPOS ESTAO INVERTIDOS, CORRIGE ESTA FUNCIONANDO, MAS COMO O NOSSO FUSO HORARIO E UMA HORA A MENOS ESTOU TENDO QUE CORRIGIR O HORARIO NA HORA DE ENVIAR O ARQUIVO TXT, SE TIVER COMO ARRUMAR O PROGRAMA , FICARIA BOM. 

MT 14:00:00

BRASILIA 15:00:00

ESTA CONFIGURADO PARA PRODUÇAO, ESTADO DE MT , MAS NA HORA QUE ENVIA O ARQUIVO REORNA QUE DATA E HORA ESTAM ATRASADOS.

FAZENDO A CORREÇAO DA HORA NO TXT O ARQUIVO PASSA

 

  • Consultores
Postado

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Nao sei porque esta acontecendo , no meu computador esta funcionando , somente no computador do cliente e que esta dando este problema de fuso horario,  esta ajustado as duas maquinas com hororio de cuiaba, e o acbrmonitor configurado para MT.

Muito obrigado Daniel pela ajuda, tenha um bom final de semana.

 

  • Consultores
Postado
20 horas atrás, DANILO GUEDES JUNQUEIRA disse:

boa tarde Juliomar Marchetti , desculpe se te ofendi

Não, não,  somente são as regras que lhe repassei acima! desde já agradecemos a compreensão e entendimento da mesma!

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 1 ano depois...
Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou migrando a minha NFCe da versão 3.10 para 4.0. Na Nota Técnica 2016.002 de Maio/2017, em ZX. Informações Suplementares da Nota Fiscal, há uma tag a ZX03 urlChave que não consegui encontrar no ACBrNFe.

Como faço para informa-la, pois está dando o erro: Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl' is incomplete according to the DTD/Schema.
Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}urlChave., como faço para corrigir este erro, que está dando logo na validação da NFCe.

Se alguém puder responder, fico muito grato, pois estamos nos adequando para homologação PAF-ECF.

Editado por DonizeteFalcon
  • Moderadores
Postado
8 minutos atrás, DonizeteFalcon disse:

Boa tarde a todos.

Estou migrando a minha NFCe da versão 3.10 para 4.0. Na Nota Técnica 2016.002 de Maio/2017, em ZX. Informações Suplementares da Nota Fiscal, há uma tag a ZX03 urlChave que não consegui encontrar no ACBrNFe.

Como faço para informa-la, pois está dando o erro: Content for element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl' is incomplete according to the DTD/Schema.
Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}urlChave., como faço para corrigir este erro, que está dando logo na validação da NFCe.

Se alguém puder responder, fico muito grato, pois estamos nos adequando para homologação PAF-ECF.

Os novos campos da última atualização da NT 2016.002 (como a urlChave) ainda não foram implementados no ACBr.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado
20 minutos atrás, BigWings disse:

Os novos campos da última atualização da NT 2016.002 (como a urlChave) ainda não foram implementados no ACBr.

BigWings, obrigado pela atenção. Será que existe uma previsão para a implementação destes novos campos?

  • Consultores
Postado

Para quando é que vai ser liberado os schemas e o werbservice pra isso?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)
15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Para quando é que vai ser liberado os schemas e o werbservice pra isso?

Juliomar, segundo a Nota Tecnica NT_2016_002_v1.20, na pagina 4, diz:
"Histórico de Alterações: Alterações introduzidas na versão 1.20

Prorrogação do prazo de implantação em homologação para 03 de julho e produção para 02 de outubro de 2017...", porém pelo erro, acredito que o Schema do ACBrNFe ja está validando esta tag.

Editado por DonizeteFalcon
  • 1 mês depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia a todos,

Na unit ACBrNFeNotasFiscais temos:

    if (NFe.Ide.modelo = 65) and (Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe) then
    begin
      with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do
      begin
        NFe.infNFeSupl.qrCode := GetURLQRCode(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb,
                                  onlyNumber(NFe.infNFe.ID),
                                  trim(IfThen(NFe.Dest.idEstrangeiro <> '', NFe.Dest.idEstrangeiro, NFe.Dest.CNPJCPF)),
                                  NFe.Ide.dEmi, NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  NFe.Total.ICMSTot.vICMS, NFe.signature.DigestValue);

        if NFe.infNFe.Versao >= 4 then
          NFe.infNFeSupl.urlChave := GetURLConsultaNFCe(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb);

        GerarXML;
      end;
    end;

Como vocês podem ver o conteúdo da tag urlChave é gerado automaticamente caso a versão seja 4 ou superior.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Consultores
Postado

Extenso tópico

fechando novas dúvidas favor criar novo.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 3250 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...