Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3337 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou precisando de uma orientação no projeto da NFSe. Ao tentar enviar o RPS para Sefaz chamando o método ACBrNFSe1.Enviar o componente esta me retornando a seguinte exceção "Assinatura do Hash não confere", já perdi bastante tempo tentando descobrir o motivo e não achei nada. Já atualizei a versão do componente (estou usando a versão trunk do componente e não trunk2). Já atualizei os schemas, mais o erro persiste.

• Consultores
Postado

Boa tarde Luciano,

Primeiramente o componente ACBrNFSe do repositório Trunk não esta mais sofrente correções e ou melhorias.

Estamos nos focando em migra-lo por completo para o Trunk2.

Segundo, no caso da NFS-e você não envia para a SEFAZ e sim para um provedor (empresa contratada pela prefeitura).

Você sabe me dizer qual é o provedor?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
Postado

Bom dia Luciano,

O provedor Salvador segue o layout ABRASF versão 1.0, mas requer que tanto o RPS quanto o Lote sejam assinados.

Estamos tendo um problema nessa nova versão que encontra-se no Trunk2 que é justamente essas duas assinaturas.

O componente só esta conseguindo assinar somente o RPS ou somente o Lote, mas vamos resolver esse problema.

Quem sabe com essa nova versão esse problema de Hash não confere seja resolvido.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...