Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Property QuebraLinhaEmVeiculos does not exist


  • Este tópico foi criado há 3085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

olá amigos, sexta feira à tarde após atualizar os fontes do componente ACBr no trunk2 meu sistema começou a apresentar esse problema ao carregar os dados, "Error reading ACBrNFeDANFEFE.QuebraLinhaVeiculos:Property QuebraLinhaEmVeiculos does not exist."

Já atualizei novamente meus componentes hoje e o problema ainda persiste, o que devo fazer? Tem alguma coisa nova no componente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá amigos, fiz a desinstalação do ACBr, removi todos os caminhos do alias da biblioteca, rodei o apaga.bat, atualizei os componentes do ACBr mais uma vez e fiz a reinstalação, porém o problema continuou, alguém tem mais alguma opinião do que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Tive alguns problemas e só consegui resolver após abrir o meu projeto em um computador com a versão do ACBr bem desatualizado, removi os componentes do acbrnfe e os de impressão do fast e fortes report, salvei os fontes, abri novamente em meu computador, e só ai consegui colocar os novos componentes e salvar o projeto.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

Se estiver ocorrendo isso seus fontes ainda estão desatualizados e não está atualizado o bpl!

faça a devida limpeza dos fontes e instale novamente usando o ACBrInstall

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...