Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

qrCode is not a valid value of the local atomic type.


  • Este tópico foi criado há 1914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1824 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}qrCode': 'www.dfeportal.fazenda.pr.gov.br/dfe-portal/rest/servico/consultaNFCe?chNFe=41151108143607000132650010000051291000051290&nVersao=100&tpAmb=2&dhEmi=323031352d31312d30395430383a35383a35312d30323a3030&vNF=12.00&vICMS=0.00&digVal=3274474930596f6f734437326d30552b7a4752347348553665454d3d&cIdToken=000001&cHashQRCode=2E16447982BC32BEF5326397D003FAF0A6B510FE' is not a valid value of the local atomic type.
Falha na validação dos dados da nota: 5129

Alguém pode me ajudar no que esta errado ? Estou tentando mandar em ambiente homologação no PR.

Grato
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Simples os seus fontes estão desatualizados.

Dentro da pasta ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe apague os arquivos: ACBrNFeServicos.INI e ACBrNFeServicos.RES e atualize todos os fontes de todas as pastas.

Compile a sua aplicação com a opção Build.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Boa tarde

Estou migrando para o trunk2 devido a informação do CEST, puxei os fontes e instalei com acbeinstall sem problemas e recompilei minha aplicação,

na hora de verificar status, consultar ...etc ocorre o erro Resouce Acbrnfeservicos Not Found, para resolver este erro coloquei o ACBrNFeServicos.ini  na pasta da aplicação

e resolveu, neste caso vou ter que copiar este arquivo nos cliente. Gostaria de saber se tem algum documento que fale das alterações do trunk2. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Tem algo estranho, pois não seria necessário, o .ini só deveria ser levado se você personalizar algo, por padrão ele é compilado como resource e entra junto na compilação do seu projeto.

Você fez a limpeza do ACBr antigo corretamente? Talvez ainda exista algum arquivo antigo que está atrapalhando a leitura do resource.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Ainda estou com o problema de Resource ACBrNFeServicos not found, somente colocando o ACBrNFeServiços.ini na pasta da aplicação para funcionar. Acho que este erro ocorre pois minha aplicação e modular onde Contas Receber, Contas a Pagar, Estoque, Nota Fiscal... ect são todos pacotes, no caso  o componente ACBrNFe esta dentro do pacote  da nota fiscal e acho que desta maneira não e possível encontrar o recurso. Coloquei o .res na NotaFiscal.dpk não achou o recurso e também coloque no principal que e o executável e não deu, segue a imagem onde ocorre o erro. Acho que funciona só se adicionar dentro do executável com o ACBrNFe_demo.

Resource ACBrNFeServicos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Consultores

Bom dia Milton,

Colocou nesse cliente que esta ocorrendo o problema os mesmos schemas de um cliente que não ocorre o problema?

Esse cliente é da mesma UF dos demais?

O tipo de certificado é o mesmo dos demais?

As configurações do componente é a mesma dos demais?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.