Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no Schema XML do lote de NFe QR Code


  • Este tópico foi criado há 3074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Estou com dificuldades para colocar as novas implementações do NFCE em produção. quando eu habilito a opção de incluir o QR Code no XML das NFCEs eu estou recebendo o erro "Falha no Schema XML do lote de NFe", pensei que fosse um problema referente ao Sefaz mas esse erro acontece tanto em Sergipe quanto no Rio Grande do Sul, esse erro somente acontece no ambiente de produção.

Eu estou com o Acbr atualizado e com os Schemas na pasta do aplicativo atualizados também.

Vocês sabem me dizer se isso está acontecendo por culpa do Sefaz ou será que tem alguma coisa de errado no meu código?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como já dito em diversos tópicos aqui do fórum, nem todos os estados implementaram em produção o QRCode, então não há nada o que fazer no ACBr, a única coisa a ser feita é aguardar o estado em questão implementar em produção.

Provavelmente todos deverão estar com isso implementado em 01/12/2015 que é a data estipulada na Nota Técnica para que essa tag entre em produção.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Lucas,

Toda vez que ocorre uma alteração no XML sempre é implementado primeiro em homologação, para que você possa fazer as devidas alterações na sua aplicação e realizar testes no ambiente de homologação.

A implementação no ambiente de produção ocorre sempre depois.

Esse depois pode ser dias ou meses dependendo do grau de complexidade da mudança.

E esse tempo entre implementar no ambiente de homologação e no de produção serve também para a SEFAZ testar a sua implementação, desta forma quando for implementar no ambiente de produção as chances de algo dar errado são minimas.

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.