Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e Erro ao criar o arquivo PDF - usando modo EscPos


DATAC
  • Este tópico foi criado há 3034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
9 horas atrás, Régys Silveira disse:

Não existe visualização de NFC-e em modo EscPOS, no modo EscPOS a comunicação é feita diretamente com a impressora não fiscal, portanto, não existe spooler ou visualização.

Bom dia.

Veja Régys que não é visualização o problema, é a criação do PDF, ao executar a função NFe.ImprimirDanfepdf(...) ocorre o erro. Lembrando que no ACBrMonitor PLUS versão 0.1.12.1 o mesmo comando era executado e não ocorria o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quando você configura o monitor para EscPOS ele ao gerar o PDF se reconfigura para Fortes porque no EscPOS não existe geração de PDF, por isso ele reconfigura para Fortes imprime e retorna a configuração.

Aqui está gerando normalmente, poderia me enviar o log do monitor e seu arquivo de configuração, para dar uma olhada?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá.

Régys, voltei a versão para 0.1.12.1 do Monitor (que está funcionando bem), terei que instalar a mais recente para simular o erro novamente, no momento não tenho como fazer isto, quando puder vou tentar fazer.

Mais um detalhe, não sei se ajuda, mas neste caso específico estou usando a configuração PosPrinter com controle de porta setado, não sei se foi isto que influênciou.

Editado por DATAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

Evite o uso de mensagens e dados em privado... Você só tem a perder... Como outros desenvolvedores poderiam ajudar a analisar o problema ? ( a não ser que realmente contenham dados que não possam ser públicos)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pelo seu log ele não está conseguindo gravar no diretório informado.

NFe.ImprimirDanfePDF("c:\programa\arq\acbr\nfe\43160195433231000367650010000000301000000300-nfe.xml")
ERRO: Erro ao criar o arquivo PDF

Verifique se este diretório está acessível para criação de arquivos e sem bloqueios.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys, não é este o problema.

 

Se eu mudo para FORTES ele gera ok o PDF:

NFe.ImprimirDanfePDF("c:\programa\arq\acbr\nfe\43160195433231000367650010000000319000000310-nfe.xml")
OK: Arquivo criado em: c:\temp\43160195433231000367650010000000319000000310-nfe.pdf

 

Se eu mudo para ESCPOR ele da este erro:

NFe.ImprimirDanfePDF("c:\programa\arq\acbr\nfe\43160195433231000367650010000000319000000310-nfe.xml")
ERRO: Erro ao criar o arquivo PDF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

agora você falando isso já foi corrigido pelo Régys só que as versão compilada semanal é para o SAC!

para os demais é a cada 3 meses

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3034 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...