Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Required package 'ACBrOpenSSL ' not found"


  • Este tópico foi criado há 3057 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá  usei o instalador para fazer a instalação do Acbr instalei o Fortes, tudo normal.

Agora esta dando este Erro: Required package 'ACBrOpenSSL ' not found" .

Verifiquei o caminho no library path , esta la adicionado automaticamente pelo instalador.

em anexo o log do instalador. Não sei o que esta acontecendo, mesmo so abrindo um novo projeto e tentando compilar sem adicionar nada ele da este erro.

Agradeço a atenção.

 

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Ciomar,

Você não esta usando o ACBrInstall em vez do ACBrInstall_Trunk2?

Pois no caso do Trunk2 o pacote se chama ACBr_OpenSSL.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Uma coisa é você baixar os fontes do repositório Trunk2, outra coisa é usar o instalador errado.

Para instalar os componentes do Trunk2 é preciso usar o instalador: ACBrInstall_Trunk2.

Outra coisa tem antes de executá-lo é preciso executar o BAT: ApagarACBr para que o mesmo remova BPL, DCU dos fontes do Trunk perdidas no HD da sua maquina.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se mesmo assim esta acusando esse erro significa que existe algum fonte do ACBr em alguma pasta que o Delphi tem acesso, por exemplo a pasta que esta os fontes da sua aplicação ou você tem uma partição do HD.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... estou com o mesmo problema... utilizo o Delphi7

desinstalei a versao anterior, rodei o apagaACBR.bat, procurei pelos arquivos nas pastas do delphi, removi a pasta ACBR (Trunk antigo), reiniciei a maquina e continuo com o mesmo problema. Erro na compilação do ACBR_OpenSSL.dpk (este erro utilizando o Trunk2)

att

Alexandre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio... consegui instalar removendo  ...\NFe4Delphi\fontes\PCN do library path.. mas da erro COMPILAr o demo SAT e erro no meus projetos onde uso o ACBR_NFe

uma coisa estranha que notei foi que no library path so aparece a C:\ACBR\Lib\Delphi\LibD7, não precisa mais aparecer de todos os componentes... Nao encontro nem o demo nem o Pacote do acbr_nfe. segue log da instalaçao pra mostrar que o ACNR_NFE foi instalado tb

 

o que pode estar acontecendo.

 

att

Alexandre

 

 

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você terá que adaptar os seus projetos para o novo componente ACBrNFe. Houve muitos ajustes em diversas propriedades e funções. Tenha como base o exemplo, que agora esta localizado na pasta ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe.

Vamos focar no problema que originou o post. Para a compilação do SAT, faça uma busca no fórum e veja se existe algo relacionado, caso contrário, abra um novo tópico.

 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia no meu caso não deu certo ainda. Após varias tentativas removendo e instalando novamente eu verifiquei que o problema do Erro: Required package 'ACBrOpenSSL ' not found"  é por que o "ACBrOpenSSL" aparece nas opções de compilação Runtime Package quando marcado na hora de compilar ele verifica. 

O que eu fiz. Removi manualmente as descrições:  RLibWinD7vcl;ACBrOpenSSL.

Coloquei para compilar um projeto simples sem componentes ai compilou.

Instalei o Acbr novamente. Tentei compilar o mesmo projeto e não compilou deu erro. RLibWinD7vcl

verifiquei nas opções de compilação Runtime Package e la mudou ficou assim: RLibWinD7vcl;ACBrOpenSSL

Então fui lá e alterei o ;ACBrOpenSSL para ;ACBr_OpenSSL  o qual eliminou o erro. Porém agora aparece o mesmo erro mas com RLibWinD7vcl.

Acredito que o Instalador esta adicionando estas descrições errada.

Editado por ciomar_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3057 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.